O ator Ray Porter, intérprete de Darkseid no Snyder Cut, falou sobre o poder dos fãs da DC para "mover montanhas"
Redação
Publicado em 11/03/2022, às 11h51O ator Ray Porter, intérprete do vilão Darkseid no filme Liga da Justiça de Zack Snyder (2021), revelou que torce para o SnyderVerso ganhar mais produções cinematográficas. (Via O Vício)
Em entrevista ao Geek House Show, Porter falou sobre o poder dos fãs da DC para "mover montanhas" e, por isso, há esperança de novos longas-metragens serem produzidos e lançados pelo estúdio.
+++ LEIA MAIS: DC: Quais são os três personagens favoritos de James Gunn? Diretor responde
“Sempre há esperança. Não sei nada sobre isso e acho que muitas partes teriam que se encaixar para que isso ocorresse, e isso está muito acima da minha capacidade. Sei que esse fandom – se eles desejam algo o suficiente – pode mover montanhas. Acredito nos fãs e tenho esperança.”
Porter também relembrou como do Snyder Cut surgiu e como foi a experiência dele na produção. "Os fãs sentiram que havia mais a ser dito, e eles começaram a ficar barulhentos, de uma maneira boa... E apesar de serem informados de que não existia, eles permaneceram firmes, mantiveram a energia e a esperança viva. E eis que agora a temos."
+++ LEIA MAIS: DC: Quais são os três personagens favoritos de James Gunn? Diretor responde
"[Quando descobriram meu papel] ninguém nunca disse: 'Hum, quem é você?.' Fui bem recebido nesta incrível comunidade de fãs," completou Porter.
Zack Snyder precisou deixar a produção de Liga da Justiça (2017) após a morte da filha e anos de conflitos com a Warner Bros., como revelou o diretor em entrevista à Vanity Fair. Quem assumiu a direção foi Joss Whedon, que desapontou os fãs do Universo Estendido DC e provocou uma onda de protestos que resultaram na Liga da Justiça de Zack Snyder, um corte especial que mostrava a visão do diretor original.
Zack Snyder's Justice League (2021)
— Ragnar (@KingRagnar____) March 22, 2021
Darkseid pic.twitter.com/YIQOkKezo7
Oscar 2022: qual você acha a melhor música da premiação?
- "Be Alive" – Dixson e Beyoncé (King Richard: Criando Campeãs)
- "Down to Joy" – Van Morrison (Belfast)
- "Dos Oruguitas" – Lin-Manuel Miranda (Encanto)
- "No Time To Die" – Billie Eilish e Finneas O'Connor (007: Sem Tempo Para Morrer)
- "Somehow You Do" – Diane Warren (Four Good Days)
+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]
+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Quem é o único brasileiro indicado ao Oscar?