A química entre Charlize Theron e Tom Hardy em Mad Max: Estrada da Fúria é intensa - e fez até mesmo a diretora de elenco Ronna Kress bater o carro
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/02/2022, às 18h23
Mad Max: A Estrada da Fúria (2015) é um dos filmes mais aclamados pela crítica, e é estrelado por Tom Hardy e Charlize Theron nos papéis de Max e Furiosa, respectivamente. Os atores têm uma grande química em tela e também fora dela — o que resultou em um acidente de carro.
No filme, Max e Furiosa decidem se unir contra um inimigo em comum, o tirânico Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne). Em entrevista ao Screen Rant, a diretora de elenco Ronna Kress contou que apenas escolheu Theron e Hardy para os papéis após vê-los contracenando juntos.
+++LEIA MAIS: Tom Hardy não recebeu atenção merecida por papel em Batman, afirma Christopher Nolan
Logo após a audição dos atores, a diretora de elenco estava no estacionamento olhando para Hardy e Theron e, ao ficar encantada e distraída com a química entre os dois, deu ré de sua vaga de estacionamento e bateu em um poste.
“Uma vez que os vimos [Hardy e Theron], simplesmente sabíamos. Foi uma coisa indescritível, perfeita. Tom, Charlize e eu estávamos no estacionamento. Estava olhando para eles, e eles pareciam tão inacreditáveis juntos — era perfeito; não havia dúvida em minha mente de que tínhamos feito a coisa certa — e enquanto eu estava acenando para eles, bati meu carro em um poste e bati a lateral do meu carro. Charlize correu: 'Oh meu Deus, Ronna, você está bem?' Eu disse: 'Estou bem. Eu estava apenas olhando para vocês!,” contou Kress.
Sem dúvidas, Charlize Theron e Tom Hardy entregaram performances incríveis — além de muita química em Mad Max: A Estrada da Fúria.
Grande sucesso dirigido por George Miller, Mad Max: Estrada da Fúria (2015) faz parte de uma franquia, a qual se passa em um enorme deserto de um futuro pós-apocalíptico onde gasolina e água são bens valiosos.
A saga ganhará mais uma produção, intitulada Mad Max: Furiosa. O longa terá a atriz Anya Taylor-Joy como uma versão mais jovem da personagem de Charlize Theron, e está programado para ser lançado em 2023.
Tarantino exalta Coringa: Delírio a Dois: 'Está dizendo f***-se para o público'
Paul Mescal conseguiu papel em Gladiador 2 em reunião online: "Falamos por 10 minutos"
Irmãos Wayans irão se reunir para desenvolver novo Todo Mundo em Pânico
Os 10 melhores filmes do ator Jackie Chan - de Hong Kong à Hollywood
Queer, novo filme de Luca Guadagnino com Daniel Craig, ganha primeiro trailer
Francis Ford Coppola relembra exílio de Glauber Rocha: 'Chorou em meus braços'