Em Mad Max: Estrada da Fúria, Tom Hardy interpretou o protagonista Max Rockatansky
Redação Publicado em 11/02/2022, às 16h00
Os teste de elenco para o filme Mad Max: Estrada da Fúria (2015) foram tão intensos que Tom Hardy chegou a cuspir em Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome), de acordo com relatos do livro Blood, Sweat & Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road. (Via Adoro Cinema)
"Perto do final do processo, Hardy emergiu como favorito ao lado de Jeremy Renner [Gavião Arqueiro] e Armie Hammer. Hardy e Hammer até leram juntos como parte de sua audição, e quando Hardy rangeu os dentes e cuspiu em seu parceiro de cena, Hammer disse a Miller que Hardy precisava ser Max mais do que ele."
O diretor do longa-metragem de sucesso, George Miller, revelou na obra quais foram as impressões dele sobre Hardy. "Tive a mesma sensação sobre Tom que tive quando Mel Gibson entrou pela primeira vez na sala.
O cineasta continuou e disse: "Havia um tipo de charme ousado, o carisma dos animais. Você não sabe o que está acontecendo em suas profundezas, e ainda assim eles são extremamente atraentes."
Mad Max: Fury Road (2015) pic.twitter.com/5iHSMCjpf8
— Films to Films 📽🎬 (@FilmstoFilms_) January 15, 2022
O mesmo livro revelou que a cantora Rihanna quase participou do filme. Em outro relato, Miller relembrou o encontro que teve com a artista para discutir a possível participação. "Normalmente, atores aparecem para esse tipo de reunião vestidos de forma casual, mas cara, Rihanna estava espetacular. Eu tenho certeza se ela sabia qual seria o conteúdo do filme, mas ela veio vestida de Rihanna, o que foi a escolha certa."
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo