- Mamma Mia! (Foto: Divulgação)
Sentimento

Mamma Mia: Amanda Seyfried escolhe quem deveria ser o pai biológico de Sophie

Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) ou Bill Anderson (Stellan Skarsgård)? Quem é o pai biológico em Mamma Mia?

Redação Publicado em 20/09/2023, às 16h25

Um dos principais mistérios dos dois filmes de Mamma Mia!, um dos grandes musicais da história de Hollywood, é a paternidade de Sophie, interpretada por Amanda Seyfried. Existem três possibilidades: Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgård), e a atriz escolheu quem ela escolheria como pai biológico da protagonista.

Vale lembrar como Mamma Mia!, lançado em 12 de setembro de 2008 nos cinemas brasileiros, é uma adaptação de uma peça que se inspirou em músicas do ABBA, lendário grupo musical sueco formado por Agnetha FältskogAnni-Frid LyngstadBjörn UlvaeusBenny Andersson.

+++LEIA MAIS: Mamma Mia! pode ter um terceiro filme? Diretor responde

Na trama, "Donna, a proprietária de um hotel nas ilhas gregas, está preparando o casamento de sua filha com a ajuda de duas amigas. Enquanto isso, a noiva Sophie convida três ex-namorados de sua mãe na esperança de conhecer seu verdadeiro pai," diz a sinopse oficial.

Na continuação, intitulada Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! (2018), essa questão da paternidade seguiu em aberto - para alegria e desespero de alguns fãs. Durante entrevista à Vanity Fair, Amanda Seyfried assistiu a alguns clipes de diversos personagens que interpretou ao longo da carreira.

+++LEIA MAIS: Glass Onion e Mamma Mia! contam a 'mesma' história; entenda

Na parte de Mamma Mia!, a atriz revelou o quão difícil foi a filmagem de algumas coreografias de canto e dança foram para ela filmar. Além disso, Seyfried comentou uma cena entre ela e Stellan Skarsgård na qual Sophie pergunta se Bill é o pai dela - e lembrou como ficou emocionada e impressionada com a situação.

Acho que por causa desse momento, sempre desejei secretamente que Stellan fosse realmente o pai dela. Bill, sinto muito. Bill. Ele era a pessoa que parecia menos propensa a querer ter filhos. E eu acho que [foi] da realização à aceitação.
Sophie pai Amanda Seyfried mamma mia biológico Sam Carmichael Harry Bright Bill Anderson

Leia também

Blade é adiado novamente e não será mais lançado em 2025


John Wick quase teve um final alternativo - e o cachorro não morria


A Substância irá concorrer como musical/comédia no Globo de Ouro


Tom Holland pode estrelar próximo filme de Christopher Nolan com Matt Damon, diz site


Francis Ford Coppola revela livros que influenciaram seu novo filme 'Megalopolis'


Sebastian Stan sobre tentativas de Donald Trump de censurar cinebiografia: 'Hipócrita'