Após Aves de Rapina, Arlequina voltou às telonas com O Esquadrão Suicida, de James Gunn
Redação Publicado em 09/08/2021, às 15h42 - Atualizado em 31/10/2021, às 15h40
Esquadrão Suicida (2016) apresentou Arlequina, interpretada por Margot Robbie, no Universo Estendido DC (DCEU). Desde então, a vilã se tornou uma das personagens de maior destaque dos filmes de super-heróis, e ganhou um longa-metragem próprio: Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (2020).
A personagem foi caracterizada e apresentada de maneiras significativamente diferentes nos recentes filmes - Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (2020) e O Esquadrão Suicida (2021). Em nova entrevista ao CinemaBlend, a atriz explicou a situação e disse que não tem muito controle acerca das histórias e do desenvolvimento da personagem.
"Eu realmente não tenho muita autoria sobre para onde diferentes diretores [vão], quero dizer, em Aves de Rapina, eu fui a produtora, então eu tinha mais a dizer, mas me sinto muito confiante nas mãos de James Gunn e [sabia] que ela seria tratada com respeito à personagem e à base de fãs, porque ele entende sobre isso, sabe? Então, eu estava curiosa como todo mundo, abrindo o roteiro para ver tipo, 'Ok, qual é a versão dele de Arlequina e como ela é?'", explicou.
Apesar de ter rapidamente citado que gostaria de férias da personagem, Margot Robbie voltou atrás na decisão e decidiu querer continuar no DCEU. Em entrevista ao Comic Book, a artista falou sobre um desenvolvimento o qual gostaria de acompanhar: "Quer dizer, realmente investi bastante na vida romântica de Arlequina."
+++LEIA MAIS: 4 motivos para assistir à série animada da Arlequina na HBO Max [LISTA]
"Então, gostaria de vê-la namorar caras novos porque é algo que gostei sempre quando aparecia nos quadrinhos. Gostaria de explorar [o relacionamento com] Hera Venenosa," completou. Contudo, por enquanto, não há informações sobre o futuro da personagem no DCEU.
Margot Robbie protagoniza O Esquadrão Suicida, com direção de James Gunn. Aclamadíssimo pela crítica especializada, o longa-metragem foi lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming, HBO Max, no dia 5 de agosto.
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia