Conhecido por interpretar Hulk no MCU, Mark Ruffalo defendeu a produção em massa de filmes da Marvel nos últimos anos. Entenda
Redação Publicado em 12/08/2022, às 16h30
Em 2012, Mark Ruffalo interpretou o super-herói Hulk pela primeira vez, papel que voltaria a representar em muitos outros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, da sigla em inglês). Em recente entrevista, então, o ator defendeu a produção em massa do estúdio onde trabalha, comparando as produções com os filmes da saga Star Wars.
A grande quantidade de longas lançados pela Marvel nos últimos anos tem sido bastante criticada por nomes da indústria do entretenimento. O roteirista de Lost e Watchmen, Damon Lindelof, por exemplo, disse acreditar que o estúdio tem "lançado filmes demais". Ao podcast Into It, contudo, ele disse que "assiste a todos" os longas.
+++LEIA MAIS: She-Hulk: Por que CGI da série está ruim? Site responde
Em entrevista ao Metro, então, o ator Mark Ruffalo defendeu a Marvel, elogiando o estúdio por permitir que seus atores, diretores e roteiristas interpretem as histórias dos quadrinhos em “seu próprio estilo, sua semelhança”. “[A grande produção] não é algo que me preocupe”, disse. Em seguida, comparou as produções do MCU com a saga de Star Wars.
Se você assistir a Star Wars, você terá a mesma versão de Star Wars todas as vezes”, afirmou. "Pode ter um pouco de humor. Pode ter um pouco de animação diferente. Mas você está sempre, realmente, no mesmo tipo de mundo. Mas com a Marvel você pode ter um sentimento totalmente diferente, mesmo dentro do Universo da Marvel.”
+++LEIA MAIS: Joias do Infinito não estavam nos planos no início do MCU, revela James Gunn
Por fim, ainda durante a entrevista, Ruffalo também falou sobre Mulher-Hulk, a nova produção da Disney+ que deve estrear em 18 de agosto no serviço de streaming. Após contracenar com Tatiana Maslany no seriado, ele elogiou a protagonista:
Tatiana Maslany está lendária como Mulher-Hulk", afirmou o ator. "Estou passando o Banner para ela... Há algumas cenas muito boas, engraçadas, legais e longas entre o Professor [Hulk] e ela."
+++LEIA MAIS: Tatiana Maslany, de Orphan Black, será a Mulher-Hulk em série do Disney+
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo