Diretor de Guardiões da Galáxia e Esquadrão Suicida, James Gunn revelou como Marvel e DC nunca pediram alterações nos filmes
Redação Publicado em 14/01/2022, às 14h55
Diretor de produções como Guardiões da Galáxia (2014) e O Esquadrão Suicida (2021), James Gunn revelou que a Marvel e a DC nunca pediram por modificações nos filmes, nem mesmo para conectá-los com as maiores franquias do estúdio, como disse em entrevista ao The Hollywood Reporter (via Omelete).
“Em dois filmes de Guardiões, nunca me pediram para fazer conexões com o MCU, e o mesmo vale para os projetos com a DC. Não tenho interesse em fazer isso, aliás,” explicou. "Não quero que a minha história sofra em virtude de uma história maior.”
+++ LEIA MAIS: James Gunn escolhe os três melhores filmes do Homem-Aranha
Diretor completou: “Para mim, a história de cada filme precisa ser a prioridade. Se a história maior ajuda a minha, ótimo. Mas, se fosse uma exigência do estúdio, simplesmente ignoraria.”
No último ano, Gunn estreou na DC com O Esquadrão Suicida, nova versão da história lançada em 2016. O filme ganhou um spin-off no formato de série sobre Pacificador (John Cena), que estreou no início de 2022. Além disso, diretor começou as filmagens do terceiro filme de Guardiões da Galáxia e se prepara para o especial de Natal da equipe, que estreará no final deste ano no Disney+, além de uma série de curtas focados no Baby Groot.
+++ LEIA MAIS: James Gunn: Qual é o 'melhor filme já feito', segundo o diretor?
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo