Após dirigir dois primeiros filmes do Homem de Ferro, Jon Favreau quase interpretou morte do personagem em encerramento da trilogia
Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/12/2021, às 12h40
Happy Hogan (Jon Favreau) tem papel fundamental na trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland. No entanto, o futuro do personagem seria diferente, de acordo com planos da Marvel para Homem de Ferro 3 (2013). O ajudante de Tony Stark (Robert Downey Jr.) morreria no terceiro filme do herói.
A decisão passava por motivos logísticos, como Fraveau dirigiu os dois primeiros filmes do herói, mas deixaria o posto para a última produção. Kevin Feige revelou a ideia ao ComicBook (via Film) na estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021).
+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa excluiu cena com filha de Tony Stark; entenda
Segundo o chefe da Marvel, Happy Hogan não resistira após ser atingido por uma bomba. No entanto, um bilhete de Fraveau fez o diretor, Shane Black, mudar de ideia. "Havia uma pequena diferença no roteiro final do filme, no qual Happy morreria. Jon deixou um recado - um dos mais importantes dele na Marvel - dizendo: 'E se Happy apenas se machucasse em vez de morrer?'"
O personagem, então, ganhou mais destaque no MCU e participou de momentos importantes ao lado de Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) - como a morte de Stark. Em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), Hogan ajudou Peter com um novo traje tecnológico e se envolveu romanticamente com May Parker (Marisa Tomei).
Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel, lançado em 16 de dezembro. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação da identidade secreta de Peter Parker feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal).
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'