Sobre a atriz, Kevin Feige declara: "Realmente uma das colaborações mais memoráveis e gratificantes da minha carreira"
Redação Publicado em 19/11/2021, às 09h55
Na noite desta quinta, 18 de novembro, Kevin Feige revelou que Viúva Negra (2021) não foi a última participação de Scarlett Johansson no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Segundo o presidente da Marvel Studios, há um "projeto secreto" envolvendo a atriz, via Screen Rant.
Como lembra o site, o arco da super-heroína terminou após a morte dela em Vingadores: Ultimato, mas a história de Natasha Romanoff ganhou novos desdobramentos na prequel lançada neste ano, Viúva Negra, dirigida por Cate Shortland.
Johansson tornou-se a 35º vencedora do American Cinematheque Award, um prêmio anual estadunidense que busca homenagear "um artista extraordinário da indústria do entretenimento." Na ocasião, o chefe da Marvel, Kevin Feige, aclamou a atriz devido à premiação.
Conforme relata o Deadline, durante os comentários sobre a estrela de Hollywood, Feige falou que a dupla está se unindo novamente para um "projeto ultrassecreto da Marvel Studios" que não está relacionado com a Viúva Negra ou a personagem Natasha Romanoff. Ainda, claro, sem muitos detalhes.
"Scarlett emprestou seu talento e poder estelar para o Universo Cinematográfico da Marvel por mais de uma década. Por ela ter escolhido desempenhar um papel fundamental nisso por tantos anos, sou extremamente grato. Trabalhar com [ela] foi realmente uma das colaborações mais memoráveis e gratificantes da minha carreira," declarou Kevin Feige.
Viúva Negra foi o primeiro filme solo de Natasha Romanoff no MCU, após a morte da personagem em Vingadores: Ultimato (2019). Ambientado após Capitão América: Guerra Civil (2016), Natasha agora precisa revisitar o passado para enfrentar um velho inimigo. Com direção de Cate Shortland, o longa traz Scarlett Johansson, Florence Pugh, David Harbour e Rachel Weisz no elenco. Filme está disponível no Disney+.
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola