Na produção de 2019, Gigante Esmeralda se fundiu com Bruce Banner e virou Professor Hulk
Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/10/2021, às 13h01
Um dos filmes mais grandiosos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Vingadores: Ultimato (2019) representou o encerramento de histórias de mais de 10 anos, assim como mostrou a evolução de determinados personagens, como Hulk/Bruce Banner, interpretado por Mark Ruffalo. O herói cresceu como pessoa, mas ficou fisicamente mais fraco conforme os longas. CBR respondeu o motivo disso acontecer.
Em Ultimato, o personagem estava diferente, porque Bruce Banner assumiu a forma do Gigante Esmeralda, uniu inteligência aos músculos e passou a ser chamado de Professor Hulk. Como o site apontou, infelizmente, enquanto o longa tentava dar vida a essa ideia, falhou em manter a força do herói - e estava longe de ser o mais forte na batalha final contra Thanos (Josh Brolin).
+++LEIA MAIS: What If…?: Hulk finalmente ganha merecido destaque no MCU; entenda
No entanto, como todos mistérios, existem algumas teorias de fãs sobre o motivo da mudança tão drástica em Hulk. Como Professor Hulk permitiu trazer humanidade no Hulk com inteligência de Bruce, a raiva do Gigante Esmeralda foi moderada o suficiente para afetar a força dele.
Porém, como a força do personagem opera com a raiva, o comportamento mais calmo de Professor Hulk provavelmente reduziu a massa muscular. Ao mesmo tempo, a raiva dele apareceu quando reagiu após a morte de Viúva Negra (Scarlett Johansson), colega de Vingadores.
+++LEIA MAIS: Marvel: Retorno a She-Hulk como Abominável foi 'difícil', diz Tom Roth
Como CBR explicou, a exposição a tantos inimigos com viagem pelo espaço pode ter enfraquecido Hulk a ponto de se fundir a Bruce Banner, fazendo com a persona do Professor parecer muito mais fraca. No entanto, após estalar os dedos com a Manopla do Infinito, a explosão gama deve ter elevado os níveis. Além disso, a aparição de Mark Ruffalo como a forma humana de Bruce em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021) pode significar um futuro mais forte para o herói.
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram
‘Wicked’: Confira as músicas presentes no filme com Ariana Grande e Cynthia Erivo