Robert Eggers também foi responsável por filmes aclamados como A Bruxa (2015) e O Farol (2019)
Redação Publicado em 30/05/2022, às 11h46
Robert Eggers, diretor de filmes aclamados como A Bruxa (2015), O Farol (2019) e O Homem do Norte (2022), revelou ao The Daily Beast se aceitaria trabalhar em algum filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Na entrevista, o cineasta foi questionado se mudará de foco após fracasso de O Homem do Norte nas bilheterias.
Na conversa, o diretor afirma como, embora precise reconsiderar como apresentar um projeto, ele não teria interesse em dirigir um filme da Marvel. Além disso, falou que não gostaria de perder tempo na tentativa de obter os direitos de fazer uma produção focada no personagem Spawn.
"Preciso redefinir a estratégia em termos do que apresento para um estúdio. Tipo, como eu sou eu e sobrevivo nesse ambiente? Porque, embora eles não me aceitassem de qualquer maneira, eu não gostaria de dirigir um filme da Marvel, e também não vou tentar obter os direitos de Spawn ou algo assim," confirmou Eggers.
Continuar fazendo o que eu vou fazer. Mas sei como todo mundo está nervoso agora, sabe? Todos estão nervosos. E é justificável.
O Homem do Norte é baseado na lenda de Amleth, a qual William Shakespeare usou como influência para Hamlet. A trama acompanha um viking atrás de vingança contra o tio pelo violento assassinato do pai. Ao contrário de A Bruxa e O Farol, o filme de 2022 foi muito mais caro e não foi um sucesso financeiro. Com orçamento entre US$ 70 e 90 milhões, a produção arrecadou cerca de US$ 66,7 milhões na bilheteria.
"An absolute beast of a movie." 🗡
— The Northman (@TheNorthmanFilm) April 13, 2022
Watch the new trailer for #TheNorthman, and see it only in theaters April 22. Tickets now on sale. pic.twitter.com/THnrw2tb1z
+++LEIA MAIS: She-Hulk: Após críticas, Disney+ divulga trailer com CGI definido
The Northman (2022) chama a atenção do público por diversos motivos, entre eles, o elenco cheio de estrelas de Hollywood e cena de luta entre Alexander Skarsgård e Claes Bang nus.
Mas, afinal, como esta cena explícita de luta foi filmada? Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor Robert Eggers (A Bruxa) explicou como a sequência foi gravada.
+++ LEIA MAIS: The Northman: Alexander Skarsgård se inspirou em True Blood para papel; entenda
"Na verdade, tivemos que adicionar 'coisas' digitalmente porque eles estavam usando tangas [em vez de estarem nus] porque ninguém queria que nada fosse cortado. Tivemos que adicionar alguns órgãos genitais em CG para certos ângulos não parecerem muito Ken."
Eggers continuou e disse: "Você tem que fazer parecer real, então tenho certeza que fizemos algumas varreduras de corpo inteiro de Alex. Eles estão lá fora."
Robert Eggers explained why he had to add CGI genitals to Alexander Skarsgård's naked Viking fight in #TheNorthman pic.twitter.com/eLRFzIJZiP
— The Hollywood Reporter (@THR) April 21, 2022
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo