Roland Emmerich, diretor de Independence Day, também falou sobre quantos filmes da Marvel assistiu
Redação Publicado em 18/01/2022, às 17h03 - Atualizado em 30/01/2022, às 17h30
Roland Emmerich, diretor de Independence Day, revelou que não gostaria de dirigir filmes da Marvel Studios. Em entrevista ao ComicBook, o cineasta explicou o motivo de não se envolver com a franquia. (Via Omelete)
"[Os filmes da Marvel] não parecem ser muito a minha praia. Outras pessoas fazem isso, mas eu sempre tento criar histórias originais. Há muitos diretores incríveis por aí que conseguem fazer boas adaptações."
+++ LEIA MAIS: Moonfall: elenco, trailer e tudo que sabemos sobre filme com Halle Berry [LISTA]
O diretor, que confessou ter assistido "a maioria" dos filmes da Marvel, agora se prepara para o lançamento de Moonfall, filme com Halle Berry previsto para o dia 3 de fevereiro de 2022. Mas, Emmerich já imagina como será o próximo projeto da carreira dele.
"Acho que [meu] próximo filme [ou] programa de TV [será] sobre a Roma antiga e sobre esportes. Então, será interessante se isso acontecer. Fazer 10 episódios com talvez US$ 120 milhões."
+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Quem é o protagonista da série da Marvel?
O debate sobre a qualidade dos filmes da Marvel não é atual. Após Martin Scorsese criticar o estúdio em 2019, diversos diretores foram questionados sobre o interesse deles na extensa - e lucrativa — franquia.
Martin Campbell, Quentin Tarantino e Denis Villeneuve foram alguns cineastas que afirmaram não terem interesse ou não se identificarem com os filmes da Marvel.
Vem aí #CavaleiroDaLua da Marvel Studios, uma Série Original. Estreia em 30 de março no @DisneyPlusBR. pic.twitter.com/zvy79sVLjZ
— MarvelBR (@MarvelBR) January 18, 2022
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola