Após o sucesso de Eternos, o intérprete de Shang-Chi, Simu Liu, e Kumail Nanjiani, o Kingo, falam sobre possível aliança
Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 13/11/2021, às 14h30
Dois dos maiores lançamentos da Marvel de 2021, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Eternos, podem ter uma conexão importante no futuro do MCU. Simu Liu, intérprete de Shang-Chi, comentou o sucesso do filme de Chloé Zhao, que chegou ao primeiro lugar das bilheterias mundiais. "Orgulhoso deles. Parabéns para Gemma Chan, Kumail Nanjiani e o elenco e equipe incrivelmente talentosos de Eternos!"
Proud of these guys. Congrats to @gemma_chan, @kumailn and the incredibly talented cast and crew of #Eternals !! https://t.co/K2KO94Jp40
— Simu Liu (刘思慕) (@SimuLiu) November 8, 2021
Nanjiani, que interpreta Kingo no filme do MCU, respondeu ao tuíte com uma sugestão inusitada, de acordo com informações do Omelete: "Obrigado, amigo. Kingo e Shang-Chi juntos?" Poderia haver um crossover celebrando dois dos heróis mais poderosos do Universo Cinematográfico Marvel no futuro? Seria uma aliança incrivelmente poderosa e poderia render momentos cômicos, além de sequências de ação impressionantes.
Thanks bud. Kingo, Shang Chi team up?
— Kumail Nanjiani (@kumailn) November 8, 2021
Eternos (2021), da Marvel, se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais vigiam e protegem a Terra há sete mil anos, e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade.
O elenco de peso é composto por Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek e Angelina Jolie. Confira o trailer oficial abaixo:
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia