Diretora Nia DaCosta falou sobre a participação de Monica Rambeau e Kamala Khan em The Marvels, sequência de Capitã Marvel
Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 20/10/2021, às 18h03
Diretora da sequência de Capitã Marvel (2019), Nia DaCosta explicou como encaixou Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan (Iman Vellani) em The Marvels (2023). Em entrevista à Inverse, DaCosta ressaltou a grandeza da história e as dificuldades de trabalhar com um universo tão vasto:
“É interessante, e algo sobre o qual pensamos e trabalhamos muito, que era como conseguirmos cada um dessas heroínas realmente grandes e emocionantes em um filme de duas horas? Muito do que pensamos é: que parte da jornada precisamos ver para cada um deles? Como honramos a parte da história em que elas estão, em termos de cânone, ao mesmo tempo que, em nossa história, as tornamos iguais?”
+++ LEIA MAIS: Por que Brie Larson aceitou o papel como Capitã Marvel?
A diretora também destacou como o público não viu muito das heroínas no MCU. Monica foi introduzida em Capitã Marvel e ganhou mais destaque em WandaVision (2021), enquanto Kamala ganhará a própria série no Disney+, Miss Marvel. Com o tempo limitado, DaCosta terá a tarefa de introduzir Kamala a história e responder possíveis perguntas sobre a participação de Monica em WandaVision.
Assim como outras produções da Disney, The Marvels também foi adiado pelo estúdio. Agora, o filme chegará aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023. Por enquanto, a trama não foi revelada, mas Brie Larson (Capitã Marvel) confirmou que as filmagens se iniciaram.
+++ LEIA MAIS: Capitã Marvel 2: Brie Larson mostra academia particular para treinamento
D23 Brasil 2024: novidades e tudo o que foi revelado no primeiro dia do evento (8)
A Era do Gelo 6 é anunciado e terá retorno de personagens principais
Live-action de Lilo & Stitch ganha data de estreia
Musafa disputa comando do reino em novo trailer de prelúdio de O Rei Leão
Mudança de Hábito 3 precisa de 'reajustes' após morte de Maggie Smith, diz Whoopi Goldberg
Não Fale o Mal, remake de terror dinamarquês, estreia nas plataformas digitais