Em Matrix Resurrections, Agente Smith é interpretado por Jonathan Groff - mas o ator não esqueceu o legado de Hugo Weaving
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/01/2022, às 17h40
Quarto filme da franquia, Matrix Resurrections (2021) contou com o retorno de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss. Contudo, Hugo Weaving não reprisou o papel de Agente Smith — mas foi homenageado por Jonathan Groff.
Groff é o novo intérprete do Agente Smith e, mesmo que dê vida ao mesmo personagem, deu uma personalidade totalmente diferente a ele. No entanto, o astro não esqueceu do legado do antigo Smith, e revelou que homenageou Weaving durante as cenas de luta, de acordo com o Screen Rant.
Assim, Groff incluiu, na nova versão, movimentos específicos do antigo Agente Smith dos três primeiros filmes de Matrix. "Aprendi os movimentos básicos de kung fu e, com meus treinadores, descobri o tipo de especificidade de luta para Smith,” explicou o ator ao THR.
O artista ainda acrescentou: “E foi, novamente, onde estávamos tentando dar um aceno para o Smith original [Weaving]. Havia certas poses, certos socos, certas coisas que tínhamos certeza de que queríamos acertar."
+++LEIA MAIS: Matrix 4: Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss pularam 20 vezes de prédio de 46 andares
Quarto filme da franquia, Matrix Resurrections (2021) é dirigido por Lana Wachowski e conta com o retorno dos atores Keanu Reeves (Neo), Carrie-Anne Moss (Trinity) e Jada Pinkett Smith (Niobe).
O filme mostra Neo atormentado por memórias estranhas, por isso, é atraído para a Matrix novamente. A produção chegou aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.
+++LEIA MAIS: Laurence Fishburne lamenta não estar em Matrix 4: 'Não tenho resposta para isso'
Ansiosos para ver essa jornada épica? Compre já o seu ingresso e viva essa experiência! #MatrixResurrections 22 de dezembro nos cinemas 🎟🍿 pic.twitter.com/KTFJTbMwAI
— Warner Bros. Pictures Brasil (@wbpictures_br) December 12, 2021
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato