- Megan Fox (Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images)

Megan Fox revela sofrer de dismorfia corporal; entenda

Megan Fox revela "inseguranças profundas" em relação ao corpo, como contou em recente entrevista

Redação Publicado em 13/10/2021, às 12h58 - Atualizado às 16h52

Megan Fox revelou em recente entrevista à revista GQ Style britânica que sofre de dismorfia corporal e tem sérias inseguranças em relação ao corpo. Embora não tenha dado detalhes sobre o diagnóstico, não foi a primeira vez que a atriz falou sobre as questões de saúde mental. Ela contou, via Activa

Tenho dismorfia corporal. Tenho várias inseguranças profundas. Às vezes podemos olhar para alguém e pensar, 'aquela pessoa é tão linda, a vida dela deve ser muito fácil'. E na maior parte das vezes não é o que elas sentem em relação a elas mesmas.

A dismorfia corporal é definida por um foco obsessivo criado em um defeito que a pessoa considera ter na aparência. A obsessão pode ser muito perigosa; quem sofre do transtorno pode querer tentar corrigir aquilo que vê como imperfeições com procedimentos estéticos arriscados, excesso de exercícios físicos, entre outros.

+++LEIA MAIS: Megan Fox acredita que a 'fama de egoísta' fez Garota Infernal ser um fracasso

Segundo a Activa, durante a entrevista, Fox revelou ter enfrentado o limite após o lançamento de Garota Infernal (2009) devido à hipersexualização por conta do longa-metragem, fomentada pelos comentários em redes sociais e repercussão midiática.

Anteriormente, de acordo com as informações da Revista Monet, Megan Fox declarou: "Não foi apenas por causa daquele filme[Garota Infernal], foi por causa de todos os dias da minha vida, o tempo todo, com todos os projetos em que eu trabalhava, com todos os produtores com que trabalhei."

+++LEIA MAIS: Por que Megan Fox acredita que Garota Infernal está à frente do tempo?


Garota Infernal

Garota Infernal (2009), protagonizado por Megan Fox e Amanda Seyfried, não teve o devido reconhecimento de crítica ou bilheteria quando lançado, mas conquistou um importante status ao longo do tempo. Anteriormente, em entrevista ao Who What Wear, Fox afirmou acreditar que o filme estava à frente do tempo.

"Continua a ter um novo ressurgimento e renascimento. As adolescentes agora estão apenas descobrindo e estão apaixonadas pelo filme. É mais relevante agora, eu acho, do que era quando lançado," disse. 

entretenimento notícia cinema revela sofre corpo megan fox dismorfia corporal transtorno dismórfico corporal

Leia também

Eric Roberts pede desculpa por afirmações 'falsas' sobre irmã Julia Roberts


As 10 melhores séries de 2024 até agora, segundo o Metascore


18ª CineBH homenageia Anna Muylaert e anuncia programação com mais de 100 filmes


Netflix: confira as séries e filmes mais assistidos no 1º semestre de 2024


Prisioneiros se conhecem em novo clipe de "O Poço 2", novidade da Netflix


Não Fale o Mal: Diretor do filme original detona remake: 'Não sei o que há com americanos'