A nova versão de 'Meninas Malvadas' chegou aos cinemas na última semana
Redação Publicado em 14/01/2024, às 15h32
A versão de Meninas Malvadas (2004) para a Broadway foi adaptada para o cinema quase 20 anos depois da estreia do filme original. O novo longa-metragem — que é um musical — precisou passar por algumas mudanças para se adequar à experiência da geração Z no período escolar.
Saiba quais são as 10 principais diferenças entre os dois filmes:
No filme de 2004, os pais de Cady são interpretados por Ana Gasteyer e Neil Flynn. Já no novo longa-metragem, a personagem interpretada por Angourie Rice vive apenas com a mãe, encarnada por Jenna Fischer. O pai de Regina também não aparece.
A história do filme original é narrada por Cady, enquanto a nova versão divide o posto entre Janis e Damian.
Para honrar as raízes indiana e havaina de Avantika Vandanapu e Auliʻi Cravalho, respectivamente, suas personagens passaram de Karen Smith para Karen Shetty, e Janis Ian para Janis 'Imi'ike.
Gretchen tem origem judia no filme original e no musical da Broadway, enquanto no longa-metragem de 2024 ela vem de uma família latina.
No original, Regina George espalha um rumor de que Janis é lésbica, embora a personagem não seja. A nova Janis, no entanto, é assumidamente lésbica, conforme a atriz que a interpreta afirmou em entrevista ao Screen Rant (via People).
Com 20 anos de diferença entre o filme original e o longa musical, algumas piadas não são mais vistas como engraçadas. "Eu escrevi o roteiro no início dos anos 2000, com base na minha experiência como uma adolescente no final dos anos 1980", disse Tina Fey ao The New York Times (via People). "Não é surpresa para ninguém que as piadas mudaram."
Antes da apresentação de natal icônica feita pelas Plásticas acontecer no palco do show de talentos, Damian canta "Beautiful", de Christina Aguilera. Para fazer jus à geração Z, Damian canta a música de abertura de iCarly em francês na nova versão de Meninas Malvadas.
As redes sociais facilitaram a velocidade de propagação das fofocas e o anonimato. Por isso, a internet assumiu um papel muito importante no filme mais recente.
No filme original, Cady recomenda barras para Regina, que quer perder peso. Muito tempo depois, o namorado da abelha rainha conta que come as mesmas barras para engordar. Agora, é a mãe de Regina quem revela a verdade.
A sra. Norbury e o sr. Duvall assumem um relacionamento sério.
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram
‘Wicked’: Confira as músicas presentes no filme com Ariana Grande e Cynthia Erivo