Chris Renaud, um dos criadores dos Minions, sugeriu que a franquia pode continuar com mais filmes
Aline Carlin Cordaro @linecarlin Publicado em 26/07/2024, às 14h35
O filme Meu Malvado Favorito 4, lançado em 4 de julho, já arrecadou mais de R$ 111 milhões nas bilheteiras, atraindo mais de cinco milhões de espectadores em menos de um mês. A trama acompanha Gru, agora como pai de família, tentando proteger sua esposa Lucy e seus filhos com a ajuda dos Minions.
+++LEIA MAIS: Divertida Mente 2 bate Meu Malvado Favorito 4 e mantém liderança no Brasil
Chris Renaud, um dos criadores dos Minions, sugeriu que a franquia pode continuar com mais filmes, comparando sua flexibilidade narrativa com a de séries como James Bond e Os Simpsons.
No elenco de dublagem brasileiro da animação, Leandro Hassum reprisa o papel de Gru, com Maria Clara Gueiros como Lucy e Lorena Queiroz como Poppy, uma nova aspirante a vilã. O filme é dirigido por Chris Renaud, com produção de Chris Meledandri e Brett Hoffman, e co-direção de Patrick Delage.
Leia a sinopse:
Nesta sequência, o vilão mais amado do planeta, que virou agente da Liga Antivilões, retorna para mais uma aventura em Meu Malvado Favorito 4. Agora, Gru (Leandro Hassum), Lucy (Maria Clara Gueiros), Margo (Bruna Laynes), Edith (Ana Elena Bittencourt) e Agnes (Pamella Rodrigues) dão as boas-vindas a um novo membro da família: Gru Jr., que pretende atormentar seu pai. Enquanto se adapta com o pequeno, Gru enfrenta um novo inimigo, Maxime Le Mal (Jorge Lucas) que acaba de fugir da prisão e agora ameaça a segurança de todos, forçando sua namorada mulher-fatal Valentina (Angélica Borges) e a família a fugir do perigo. Em outra cidade, as meninas tentam se adaptar ao novo colégio e Valentina incentiva Gru a tentar viver uma vida mais simples, longe das aventuras perigosas que fez durante quase toda a vida. Neste meio tempo, eles também conhecem Poppy (Lorena Queiroz), uma surpreendente aspirante à vilã e os minions dão o toque que faltava para essa nova fase.
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia