Diretor de MIB - Homens de Preto queria o Rei do Pop como um alienígena, mas a ideia não foi aprovada
Redação Publicado em 05/07/2022, às 13h05
MIB - Homens de Preto (1997) foi um sucesso na época do lançamento, conquistando até mesmo o Rei do Pop, Michael Jacskon, quem pediu por uma participação no segundo filme. Claro que o diretor Barry Sonnenfeld aceitou a proposta, mas a ideia inicial teve que ser substituída.
Em entrevista ao Insider, em comemoração aos 25 anos de MIB, Sonnenfeld relembrou quando recebeu uma ligação de Jackson pedido para entrar no elenco: “Ele se aproximou da gente.” No entanto, o astro tinha uma condição: “Eu ia fazer ele como um alien e ele disse, ‘não, eu quero usar o terno dos Homens de Preto.’ Então nós descobrimos como fazer isso e funcionou. Ele foi adorável.”
+++ LEIA MAIS: Will Smith e Tommy Lee Jones devem retornar para Homens de Preto 5, diz site
Jackson aparece na metade do filme, vestido como um dos Homens de Preto, em uma tela e com vários pinguins no fundo. Então ele conversa com Zed (Rip Torn), chefe do MIB, e pergunta sobre uma posição que ele ofereceria, dizendo que ele pode ser o “Agente M”.
No primeiro filme, o diretor também brincou com as celebridades, ao mostrar como os alienígenas vivem na terra, revelando que celebridades como Al Roker, Sylvester Stallone, Steven Spielberg, George Lucas e Danny DeVito são todos aliens. “Eu queria ter pessoas que fizessem você pensar ‘Sim, ele poderia ser um alienígena’,” revelou Sonnenfeld.
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo
Barack Obama lista Duna 2 e Um Completo Desconhecido entre os melhores filmes de 2024
Amy Adams quase ficou de fora de The Office por parecer muito com Jenna Fischer