Mickey 17, novo filme de Bong Joon-ho com Robert Pattinson, é adiado - Divulgação/Warner Bros. Pictures
NOVIDADE

Mickey 17, novo filme de Bong Joon-ho com Robert Pattinson, é adiado

Essa é a segunda vez que o longa, que se passa no futuro e envolve clonagem e colonizações espaciais, ganha uma nova data de estreia

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 07/11/2024, às 15h00 - Atualizado às 15h15

Antes previsto para janeiro de 2025, Mickey 17, novo filme de Bong Joon-jo, diretor do vencedor do Oscar Parasita (2019), foi adiado. Essa é a segunda vez que a produção, estrelada por Robert Pattinson (Batman), é movida no calendário da Warner Bros. Pictures.

Qual é a história de Mickey 17?

O longa é baseado em Mickey7, livro de Edward Ashton, e se passa em um futuro em que tripulantes são escolhidos como "descartáveis" para realizarem perigosas missões de colonização espacial em nome de todos.  Quando o escolhido morre em ação, ele é clonado e a sua cópia assume as responsabilidades, dando continuidade ao serviço.

No entanto, durante um desses procedimentos, um dos "descartáveis" acaba sobrevivendo após ser deixado para trás. Dado como morto por seus colegas de missão, ele consegue retornar à nave, mas descobre que o seu sucessor já está vivo, trabalhando e nada interessado a abandonar o seu posto.

Quando estreia Mickey 17?

Segundo informações do Deadline, Mickey 17  — que ainda conta com Steven Yeun (Minari: Em Busca da Felicidade), Naomi Ackie (The End of the F***ing World), Toni Collette (Hereditário) e Mark Ruffalo (Pobres Criaturas) no elenco — agora estreia em 18 de abril nos cinemas norte-americanos. No Brasil, a novidade segue sem uma data de lançamento confirmada. Assista ao trailer:

Especial de cinema da Rolling Stone Brasil

O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.

Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: “Alegria”.

O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.

O especial de cinema da Rolling Stone Brasil chega às bancas de jornais em novembro, mas também pode ser comprada na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira:

 

LEIA TAMBÉM: Robert Pattinson é o favorito da internet para interpretar Patrick Bateman no novo Psicopata Americano

Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

 

 

robert pattinson Bong Joon-Ho Mickey 17

Leia também

Fracasso do filme de Borderlands fez vendas do game aumentarem; entenda


Daniel Craig não se importa com o próximo James Bond: 'Não ligo'


CEO da Warner Bros. admite que desempenho de Joker 2 foi 'decepcionante' em meio a questionamentos sobre divisão da empresa


Ainda Estou Aqui reabre álbum de família manchado pela ditadura militar


Não Solte!, terror pós-apocalíptico com Halle Berry, estreia nos cinemas


Silvio, cinebiografia de Silvio Santos, estreia nas plataformas digitais