Jenna Ortega e Martin Freeman interpretaram, respectivamente, Cairo Sweet e Jonathan Miller no thriller erótico Miller’s Girl
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 08/08/2024, às 10h04
Um dos filmes mais polêmicos de 2024, Miller’s Girl chamou atenção por conta de cena de sexo entre os dois protagonistas, interpretados por Martin Freeman e Jenna Ortega, que possuem uma diferença de idade de 31 anos. Agora, a atriz de 21 comentou sobre o assunto.
Descrito como thriller erótico, o filme foi lançado em 26 de janeiro de 2024 e teve direção de Jade Bartlett. A trama acompanha a relação complexa e íntima entre uma aluna e o professor dela, além de envolver algumas cenas sexuais. Porém, a produção sofreu diversas represálias por conta da diferença de idade entre as duas estrelas. Leia a sinopse:
Uma jovem escritora e seu professor se envolvem em uma trama complexa, onde os limites se confundem à medida que suas vidas se entrelaçam.
Durante entrevista à Vanity Fair, Ortega defendeu as cenas polêmicas, e explicou como o filme não endossa a natureza do relacionamento que retrata. "Não deveria ser um filme confortável. Ele deve ser horrível às vezes," afirmou.
A arte nem sempre foi feita para ser agradável ou feliz, e no final todos saltam para o pôr do sol. Todos nós temos experiências f***das em um ponto ou outro.
Além disso, no início de 2024, Martin Freeman também falou sobre o assunto. O artista de 52 anos descreveu o filme como "adulto e cheio de nuances."
Não estou dizendo: ‘Isso não é ótimo?’ Vamos atacar Liam Neeson por participar de [A Lista de Schindler] um filme sobre o Holocausto?
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo
Barack Obama lista Duna 2 e Um Completo Desconhecido entre os melhores filmes de 2024