Sandra Bullock não é a maior fã de Miss Simpatia 2 - mas a atriz não se arrepende de ter feito o filme por um motivo inusitado
Redação Publicado em 07/04/2022, às 18h05
Miss Simpatia (2000) é um dos filmes mais icônicos de Sandra Bullock, no qual a artista interpretou a agente do FBI Gracie Hart. No entanto, a atriz acredita que a continuação do longa, Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa (2005), não deveria ter sido feita.
Em entrevista ao Metro, Bullock explicou que a sequência não deveria ter saído do papel. Contudo, a estrela não se arrepende e está feliz em ter participado do filme, pois trabalhou ao lado da atriz Regina King, intérprete de Sam Fuller.
“Dois [filmes] não deveriam ter sido feitos, mas estou feliz que tenha feito por causa de Regina, que eu adoro. Aquele deveria ter permanecido único,” explicou Bullock.
Em Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa (2005), vemos o retorno de Gracie Hart (Sandra Bullock), que, agora, não trabalha mais para o FBI. O filme não agradou à crítica, e conquistou apenas 16% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'