Astro célebre por participação em clássico de Brian de Palma morreu durante o sono no último fim de semana
Redação Publicado em 12/08/2024, às 11h39
Ángel Salazar, ator conhecido pelo papel de Chi Chi no icônico filme de gângster Scarface, faleceu. As informações são do TMZ, a quem o amigo de Salazar, Ann Wingsong, disse que o artista faleceu durante o sono na casa de um amigo no Brooklyn, Nova York, durante o fim de semana.
Segundo Wingsong, o amigo teria ido verificar Salazar em um quarto no último domingo (11) e acabou encontrando seu corpo na cama. A causa da morte não foi divulgada, mas o representante disse que Salazar sofria de problemas cardíacos.
Salazar ficou célebre ao interpretar o fiel escudeiro de Al Pacino no clássico de 1983 de Brian de Palma. Chi Chi, seu personagem, ganhou notoriedade em cenas como a que salvava a vida de Tony Montana (Pacino), ou no final, quando tornava-se vítima de um esquadrão de assassinos em um segmento gráfico.
Além de Scarface, outros trabalhos célebres de Salazar incluem Palco da Ilusões, de 1988; e O Pagamento Final, de 1993, também com Al Pacino. Posteriormente ele ainda seria creditado em alguns especiais de comédia da HBO, além de uma aparição no programa Last Comic Standing.
A dura crítica de Cate Blanchett aos filmes da Marvel
Salão de Baile: This Is Ballroom é o grande vencedor do 32º Festival MixBrasil
‘Arcane’: Tudo sobre o sucesso da Netflix e sua relação com League of Legends
Após estreia, Wicked e Gladiador 2 entram na disputa pelo Oscar 2025
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde