Após afirmar que dirigiria remake de Mulher-Gato, Halle Berry voltou atrás: 'Não quero'
Redação
Publicado em 07/02/2022, às 17h06Halle Berry interpretou a Mulher-Gato no filme dirigido por Pitof em 2004 e, recentemente, em entrevista à Variety, revisitou toda a filmografia e disse que participaria de um remake do longa como cineasta. No entanto, em conversa com o Omelete, revelou como tudo não passou de uma brincadeira.
"Definitivamente dirigiria o próximo filme da Mulher-Gato. Acho que me redimiria," disse a atriz à Variety. No entanto, confessou que faria algumas alterações: "Mudaria completamente a história e os personagens. Colocaria a Mulher-Gato para salvar o mundo de alguma catástrofe, como personagens masculinos dos quadrinhos têm a chance de fazer."
Ao Omelete, porém, revelou como não tem desejo real de liderar um novo filme da personagem, que agora será interpretada por Zoë Kravitz em The Batman (2022), de Matt Reeves. "Foi só uma piada. Não quero dirigir um filme da Mulher-Gato. Alguém me disse 'se você pudesse voltar e fazer algo diferente.' Foi um comentário desse tipo, não foi real," disse Berry.
Próximo filme da DC sobre o Homem-Morcego, The Batman (2022) é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne. Com estreia prevista para 3 de março de 2022 no Brasil, o longa também conta com Zöe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell no papel do Pinguim, Jeffrey Wright como Jim Gordon, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Barry Keoghan como Stanley Merkel e muitos outros.
+++LEIA MAIS: The Batman: Como Robert Pattinson reagiu ao vazamento de detalhes do filme?
Vengeance equals justice for both the Bat and the Cat. Watch the new trailer for The Batman now. Only in theaters March 4. #TheBatman pic.twitter.com/2WOHg74jbP
— The Batman (@TheBatman) December 27, 2021