Estrelado por Harry Styles, My Policeman chega ao Amazon Prime Video no final de 2022
Redação Publicado em 10/06/2022, às 12h52
Amazon Prime Video divulgou as primeiras imagens de Harry Styles em My Policeman (2022). No filme, ator interpreta um policial homossexual que tem um relacionamento secreto com outro homem, mesmo sendo casado com uma mulher.
Your first look at My Policeman, coming November 4 on Prime Video. pic.twitter.com/Fx40oTAvwK
— Prime Video (@PrimeVideo) June 9, 2022
Além de Styles, o elenco também conta com Emma Corrin, Linus Roache e Rupert Everett. O filme é baseado no livro de mesmo nome de Bethan Roberts e chega ao streaming em 4 de novembro nos Estados Unidos. Por enquanto, a data de estreia no Brasil não foi confirmada.
+++ LEIA MAIS: Harry Styles precisou ‘negociar’ pênis em cenas de nudez em My Policeman; entenda
Esse não é o primeiro trabalho de Styles como ator. O ex-One Direction estreou no cinema com Dunkirk (2017), indicado ao Oscar, além de aparecer como Starfox, irmão de Thanos, em Eternos (2021), filme da Marvel. Este ano Styles também protagoniza Não Se Preocupe, Querida, dirigido pela namorada dele Olivia Wilde.
Em entrevista ao Capital Breakfast Show, Styles comentou sobre as cenas de sexo LGBTQ+ em My Policeman e brincou dizendo que “nunca tinha feito isso antes em frente às câmeras.”
“O que posso dizer, baseado na minha experiência, é que tivemos muita sorte de ter um relacionamento de confiança com as pessoas que estamos trabalhando. Foi tudo debatido e tudo está ‘ok’, além da filmagem, além da câmera. Sou eu e você e nós confiamos um ao outro a um ponto que não podemos parar,” acrescentou Styles.
O astro ainda brincou alertando aos fãs: “Não sei se vocês poderão ver isso [as cenas de sexo do filme] com seus pais — eu terei que fazer outras.”
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato