Estrelado por Harry Styles, Emma Corin e David Dawson, My Policeman chega ao streaming no fim do ano
Redação
Publicado em 15/06/2022, às 12h13Amazon Prime Video divulgou o primeiro teaser de My Policeman (2022), filme estrelado por Harry Styles. No longa, ator interpreta um policial homossexual que tem um relacionamento secreto com outro homem, mesmo sendo casado com uma mulher.
O teaser trailer mostra o personagem de Styles, Tom, dividido entre a mulher Marion (Emma Corrin) e o curador do museu Patrick (David Dawson), criando uma tensão entre os três. My Policeman também ganhou o primeiro pôster, que mostra o cantor de “As It Was” vestindo uma farda.
+++ LEIA MAIS: My Policeman: Harry Styles aparece elegante nas primeiras imagens do filme
Dirigido por Michael Grandage, com roteiro de Ron Nyswaner e produção de Greg Berlanti filme é baseado no livro de mesmo nome de Bethan Roberts e chega ao streaming em 4 de novembro nos Estados Unidos.
Esse não é o primeiro trabalho de Styles como ator. O ex-One Direction estreou no cinema com Dunkirk (2017), indicado ao Oscar, além de aparecer como Starfox, irmão de Thanos, em Eternos (2021), filme da Marvel. Este ano Styles também protagoniza Não Se Preocupe, Querida, dirigido pela namorada dele Olivia Wilde.
+++ LEIA MAIS: Harry Styles admite que tem ‘muito amor’ pelos integrantes da One Direction
Harry Styles revelou que fez teste para interpretar o Rei do Rock no Elvis (2022) de Baz Luhrmann e agora o diretor explicou o motivo do astro pop não conseguir o papel. Em conversa com o podcast Fitzy & Wippa (via Omelete), cineasta elogiou muito o trabalho de Styles, mas afirmou que a fama foi um fator decisivo na hora de escolher o protagonista do filme.
“Eu não faço só testes, e sim um workshop bem rico com cada ator. Harry é um rapaz muito talentoso. Eu definitivamente trabalharia com ele em alguma coisa. O único problema que encontramos é que ele, bom... Ele é Harry Styles. Ele já é um ícone,” explicou.
De acordo com diretor, a imagem de Styles como um grande cantor do pop poderia atrapalhar a caracterização como outro astro tão conhecido. No entanto, Luhrmann fez questão de deixar claro que adorou trabalhar com o músico britânico e elogiou o empenho dele.