KiKi Layne interpretou Margaret Watkins em Não Se Preocupe, Querida, filme dirigido por Olivia Wilde e estrelado por Florence Pugh
Redação Publicado em 28/09/2022, às 09h03
Intérprete de Margaret Watkins em Não Se Preocupe, Querida, Kiandra "KiKi" Layne afirmou como a maioria das cenas dela no filme dirigido por Olivia Wilde foram cortadas da versão final.
Conhecida pelos papéis em Se a Rua Beale Falasse (2018) e The Old Guard (2020), Layne falou sobre a exclusão de diversas cenas do filme em um vídeo no Instagram com Ari'el Stachel, também ator de Não Se Preocupe, Querida (via NME).
A melhor coisa sobre Não Se Preocupe, Querida é que tive a sorte de conhecer Ari'el Stachel. Eles nos cortaram da maior parte do filme, mas nós prosperamos na vida real," afirmou a atriz na rede social. "Te amo, Ari #TenhoMeuPagamento #TenhoMeuHomem #TudoAcontecePorUmMotivo."
Em resposta, Ari'el Stachel escreveu no Instagram: “Meu amor. Você é uma rainha e seu talento brilha tanto. Eu estava com sede antes e estou com sede agora." Ele interpretou Ted no filme estrelado por Florence Pugh e Harry Styles.
The vision is clear, #DontWorryDarling is “one of the best films of the year.” Get tickets NOW: https://t.co/pLbFmEVPTg pic.twitter.com/OKit0mcgzH
— Don’t Worry Darling (@dontworrydarlin) September 25, 2022
Lançados nos cinemas brasileiros em 22 de setembro de 2022, Não Se Preocupe, Querida acompanha uma dona de casa que vive em uma comunidade experimental. Ela começa a suspeitar como a empresa na qual o marido trabalha esconde alguns segredos perturbadores. Com direção de Olivia Wilde, o elenco conta com nomes como Florence Pugh, Harry Styles, Chris Pine, KiKi Layne, Gemma Chan e Nick Kroll.
Um dos principais lançamentos do cinema em 2022, Não Se Preocupe, Querida foi cercado por rumores de polêmicas nos bastidores, entre eles uma suposta briga com gritos entre Florence Pugh, intérprete de Alice, e Olivia Wilde, diretora do filme. Por conta disso, parte da equipe de produção do longa negou essa especulação.
Ao todo, 40 integrantes da produção do filme respondem ao rumor do conflito entre as duas artistas - e chamaram toda essa situação de "fofoca absurda," segundo informações do TheWrap. Entre os profissionais que se manifestaram, estão assistentes de produção, chefes de departamento e produtores.
"Como equipe, evitamos abordar as fofocas absurdas em torno do filme do qual tanto nos orgulhamos, mas sentimos a necessidade de corrigir as 'fontes' anônimas citadas em um artigo recente," afirmaram. "Nunca houve uma briga de gritos entre nossa diretora e ninguém, muito menos um membro do nosso elenco."
+++LEIA MAIS: Não Se Preocupe, Querida: Como Harry Styles conseguiu o papel principal?
"Estamos felizes em colocar nossos nomes nisso, como pessoas reais que trabalharam no filme e que testemunharam e se beneficiaram do espaço colaborativo e seguro que Olivia cria como diretora e líder," continuaram. Veja, abaixo, a lista completa de pessoas que negaram os rumores:
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo