Segundo rumores, Olivia Wilde e Florence Pugh teriam entrado em uma discussão com gritos no set de filmagens
Redação Publicado em 26/09/2022, às 09h59
Um dos principais lançamentos do cinema em 2022, Não Se Preocupe, Querida foi cercado por rumores de polêmicas nos bastidores, entre eles uma suposta briga com gritos entre Florence Pugh, intérprete de Alice, e Olivia Wilde, diretora do filme. Agora, parte da equipe de produção do longa negou essa especulação.
Ao todo, 40 integrantes da produção do filme respondem ao rumor do conflito entre as duas artistas - e chamaram toda essa situação de "fofoca absurda," segundo informações do TheWrap. Entre os profissionais que se manifestaram, estão assistentes de produção, chefes de departamento e produtores.
"Como equipe, evitamos abordar as fofocas absurdas em torno do filme do qual tanto nos orgulhamos, mas sentimos a necessidade de corrigir as 'fontes' anônimas citadas em um artigo recente," afirmaram. "Nunca houve uma briga de gritos entre nossa diretora e ninguém, muito menos um membro do nosso elenco."
"Estamos felizes em colocar nossos nomes nisso, como pessoas reais que trabalharam no filme e que testemunharam e se beneficiaram do espaço colaborativo e seguro que Olivia cria como diretora e líder," continuaram. Veja, abaixo, a lista completa de pessoas que negaram os rumores:
+++LEIA MAIS: Não Se Preocupe, Querida: Como Harry Styles conseguiu o papel principal?
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram
‘Wicked’: Confira as músicas presentes no filme com Ariana Grande e Cynthia Erivo