Netflix revela primeira imagem de Barry Keoghan, de Eternos, em filme de Peaky Blinders - Divulgação/Marvel Studios
NOVIDADE

Netflix revela primeira imagem de Barry Keoghan em filme de Peaky Blinders

Novidade, que conta com o retorno de Cillian Murphy (Oppenheimer), já está em produção, mas ainda não tem data de estreia

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 01/11/2024, às 11h30

A Netflix divulgou, nesta sexta-feira (1º), a primeira imagem de Barry Keoghan, de Eternos (2021) e Saltburn (2023), no filme de Peaky Blinders, que dará continuidade à história apresentada na série exibida entre 2013 e 2022.

O ator é uma das novidades no elenco da novidade, que já está em produção, mas não ainda não tem data de estreia. Além de Keoghan, o longa conta com o retorno de Cillian Murphy (Oppenheimer) como o protagonista Tommy Shelby, e as adições de Tim Roth, de O Incrível Hulk (2008) e Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (2022); e Rebecca Ferguson, de Duna (2021) e Duna: Parte 2 (2024). Confira:

PRIMEIRA IMAGEM DE BARRY KEOGHAN NO FILME DE PEAKY BLINDERS. pic.twitter.com/YNBAgS7hFH

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 1, 2024

O que mais sabemos sobre o filme de Peaky Blinders?

De acordo com a VarietyMurphy também atuará como produtor do filme de Peaky Blinders, enquanto Tom Harper, que já dirigiu episódios da série e, recentemente, dirigiu Agente Stone (2023), também da Netflix, irá comandar a novidade:

"Parece que Tommy Shelby não terminou comigo... É muito gratificante recolaborar com Steven Knight [criador da série] e Tom Harper na versão cinematográfica de Peaky Blinders. Essa é para os fãs", declarou o ator em comunicado à imprensa.

Harper também se pronunciou sobre a novidade: "Quando dirigi Peaky Blinders pela primeira vez, há mais de 10 anos, não sabíamos o que a série se tornaria, mas sabíamos que havia algo na alquimia do elenco e na escrita que parecia explosivo", disse.

"Peaky sempre foi uma história sobre família – e por isso é incrivelmente emocionante me reunir com Steve e Cillian para levar o filme ao público de todo o mundo na Netflix", completou o cineasta.

Do que se trata Peaky Blinders?

De acordo com a sinopse oficial da série, Peaky Blinders aborda o dia a dia de uma notória gangue da Inglaterra de 1919, que ascende no submundo do crime liderada pelo cruel Tommy Shelby, um criminoso disposto a subir na vida a qualquer preço.

Entre 2013 e 2022, a série teve seis temporadas e, no Brasil, ganhou sucesso ao ser lançada pela Netflix. Atualmente, todos os episódios continuam disponíveis no catálogo da plataforma de streaming. Assista ao trailer de Peaky Blinders:

Especial de cinema da Rolling Stone Brasil

O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.

Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: “Alegria”.

O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.

O especial de cinema da Rolling Stone Brasil chega às bancas de jornais em novembro, mas já pode ser comprada em pré-venda na loja da editora Perfil por R$ 29,90, com envios a partir de 6 de novembro.

 

LEIA TAMBÉM: O ator que quase estrelou Peaky Blinders no lugar de Cillian Murphy

Para qual lançamento de 2025 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

netflix Peaky Blinders Rebecca Ferguson cillian murphy barry keoghan tim roth

Leia também

A dura crítica de Cate Blanchett aos filmes da Marvel


Salão de Baile: This Is Ballroom é o grande vencedor do 32º Festival MixBrasil


‘Arcane’: Tudo sobre o sucesso da Netflix e sua relação com League of Legends


Após estreia, Wicked e Gladiador 2 entram na disputa pelo Oscar 2025


Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando


Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde