Após ficar ausente do sexto filme, atriz retorna como Sidney Prescott para substituir Melissa Barrera e Jenna Ortega, que deixaram a franquia
Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 03/05/2024, às 11h30
Após o anúncio de que está de volta à franquia Pânico, Neve Campbell falou sobre as negociações para retornar com Sidney Prescott depois de ficar de fora de Pânico 6 (2023) por diferenças salariais. Em entrevista à People, a atriz afirmou que ficou satisfeita por suas reclamações terem sido ouvidas, possibilitando que voltasse em Pânico 7.
"Agradeço muito ao estúdio por ter me ouvido quando falei de discrepância de pagamento, e quando disse que as negociações para Pânico 6 não foram respeitosas com o meu status dentro da franquia. Quando eles entraram em contato para falar de Pânico 7, eu não sabia se esse respeito tinha sido reestabelecido. Mas eles vieram com uma oferta forte, e isso foi um alívio", contou.
Neve Campbell anunciou, em março deste ano, que voltaria a viver Sidney no novo filme da franquia slasher: "Estou muito feliz e orgulhosa em dizer que me pediram, da forma mais respeitosa, para trazer Sidney de volta às telas e não poderia estar mais emocionada!!!", escreveu a atriz sob uma foto do roteiro do 7º filme.
Na publicação, Campbell também revelou que o novo capítulo será dirigido por Kevin Williamson, criador da história e responsável pelos roteiros dos primeiros quatro filmes, dirigidos por Wes Craven (1939-2015):
"Faz 30 anos que eu vivo com Sidney, então me sinto ótima retornando a ela. E estou muito animada por Kevin, porque essa franquia é o bebê dele. Ele merece essa 'promoção', e com certeza vai fazer um ótimo trabalho", acrescentou a atriz à People.
O retorno de Neve Campbell já era bastante aguardado pelos fãs, especialmente após a demissão de Melissa Barrera (Em um Bairro de Nova York) e a saída de Jenna Ortega (Wandinha), que eram as atuais protagonistas da franquia, em meio a uma série de polêmicas envolvendo o conflito entre Israel e Palestina. Relembre clicando aqui.
Campbell ficou fora de Pânico 6 após se sentir ofendida pela proposta salarial para participar da sequência. “Infelizmente, não farei o próximo filme de 'Pânico'. Como mulher, tive que trabalhar muito duro na minha carreira para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata do filme. Senti que a oferta que me foi apresentada não correspondia ao valor que eu trouxe para a franquia", afirmou a atriz em um comunicado divulgado à época da notícia.
Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- Godzilla e Kong: O Novo Império (28 de março)
- Ghostbusters: Apocalipse de Gelo (11 de abril)
- Guerra Civil (18 de abril)
- Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes (19 de abril)
- Rivais (25 de abril)
- Planeta dos Macacos: O Reinado (23 de maio)
- Furiosa: Uma Saga Mad Max (23 de maio)
- Divertida Mente 2 (Junho)
- Um Lugar Silencioso: Dia Um (28 de junho)
- Deadpool 3 (25 de julho)
- Borderlands (8 de agosto)
- Os Fantasmas se Divertem 2 (5 de setembro)
- Coringa 2 (4 de outubro)
- Venom 3 (7 de novembro)
- Gladiador 2 (22 de novembro)
- Wicked (27 de novembro)
- Moana 2 (27 de novembro)
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram
‘Wicked’: Confira as músicas presentes no filme com Ariana Grande e Cynthia Erivo