Em 2019, um vídeo de Nicolas Cage em um karaokê cantando sua versão de "Purple Rain", do Prince, viralizou - e traumatizou o astro
Redação Publicado em 07/01/2022, às 09h45
Mesmo astros consagrados passam por momentos que julgam embaraçosos (e traumáticos). O ator Nicolas Cage revelou que não frequenta karaokês desde 2019, quando um vídeo dele cantando “Purple Rain”, um dos hits do Prince, vazou e viralizou nas redes sociais.
Em mesa redonda do site The Hollywood Reporter (via Revista Monet), Nicolas Cage conversou com Jonathan Majors, Andrew Garfield, Peter Dinklage e Simon Rex, e admitiu que gostava muito de ir aos karaokês até ter sua cantoria vazada nas redes sociais em abril de 2019:
“Karaokê para mim era como terapia até alguém gravar a minha versão punk-rock de ‘Purple Rain’, do Prince. Acabou em todos os lugares e decidi: ‘não vou mais a karaokês,’” admitiu Nicolas Cage.
Nicolas Cage Singing Purple Rain. #RaisesMyCringeLevel pic.twitter.com/CXemPptIut
— Insanely Sane (@INSaneNShades) June 17, 2020
Em seguida, o ator Andrew Garfield (protagonista da franquia O Espetacular Homem-Aranha) lamentou a decisão de Nicolas Cage, e brincou sobre o ocorrido: “Não esconda esse dom do mundo. Você precisa continuar nos presenteando com isso.”
+++ LEIA MAIS: Nicolas Cage é confundido com sem-teto e expulso de bar por bebedeira e confusão
“Bem, cantar é terapia, eu acho. Com certeza. Karaokê deveria ser algo pessoal. É como uma oração,” respondeu Cage.
Vale lembrar que o disco, gravado no karaokê em 2019, foi vazado poucas semanas após o astro Nicolas Cage e a maquiadora profissional Erika Koike terminarem o casamento de quatro dias.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Nicolas Cage revelou que implorou ao tio, o aclamado cineasta Francis Ford Coppola, para atuar em O Poderoso Chefão 3 (1990), filme estrelado por Al Pacino e Andy García - e o diretor recusou.
+++ LEIA MAIS: Nicolas Cage se inspirou em filme de 2021 para versão de Drácula; entenda
"Meu tio fez O Poderoso Chefão 3, e eu disse: 'Realmente deveria estar no seu filme, tio. É uma boa ideia se você me escalar, posso atuar nessa parte,'" relembrou Cage.
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato