O Clube das Mulheres de Negócios, de Anna Muylaert, estreia nos cinemas - Divulgação/Vitrine Filmes
NOVIDADE

O Clube das Mulheres de Negócios, de Anna Muylaert, estreia nos cinemas

Novidade apresenta um clube frequentado por mulheres da alta sociedade envolvidas em escândalos de corrupção, disputas familiares e muito mais

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 28/11/2024, às 12h00

Escrito e dirigido por Anna Muylaert, responsável por Que Horas Ela Volta? (2015) e Mãe Só Há Uma (2016), O Clube das Mulheres de Negócios estreia nesta quinta-feira, dia 28 de novembro, nos cinemas brasileiros.

Qual é a história de O Clube das Mulheres de Negócios?

Na história, Jongo (Luís Miranda, Encantado's), um fotógrafo renomado, e Candinho (Rafael Vitti, Terra e Paixão), um jovem e inexperiente jornalista, chegam em um clube de campo decadente da alta sociedade de São Paulo, comandado por mulheres envolvidas escândalos de corrupção, disputas familiares e outros problemas na Justiça, o que os faz repensar suas identidades e estreitar seus laços de amizade.

Quem mais está no elenco da novidade?

Além de Luís MirandaRafael Vitti, o elenco de O Clube das Mulheres de Negócios ainda conta com Cristina Pereira (Salve-se Quem Puder), Irene Ravache (Além do Tempo), Louise Cardoso (Tia Virgínia), Katiuscia Canoro (Vai Dar Nada), Grace Gianoukas (Família é Tudo), Polly Marinho (Dois é Demais em Orlando), Maria Bopp (Vidas Bandidas) e Verônica Debom (Minha Irmã e Eu), entre outros. Assista ao trailer:

Especial de cinema da Rolling Stone Brasil

O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.

Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: “Alegria”.

O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.

O especial de cinema da Rolling Stone Brasil já está nas bancas de jornal, mas também pode ser comprado na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira:

 

LEIA TAMBÉM: Star Wars deve ganhar nova trilogia com produtor de Deadpool & Wolverine

Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!


 
Anna Muylaert O Clube das Mulheres de Negócios

Leia também

Por que Julia Roberts negou sequência de 'Um Lugar Chamado Notting Hill', segundo roteirista


Moana 2 é uma aventura divertida, mas sem o encanto de seu antecessor


Antes que o esqueçam, Edy Star narra trajetória em filme que reitera legado: 'Não me dou essa importância'


Dwayne Johnson fala sobre uso de traje especial para viver Maui em live-action de Moana


Três mitos (e três verdades estranhas) sobre 'O Mágico de Oz'


Como O Auto da Compadecida 2 foi feito sem a continuação de Suassuna?