- Brandon Lee em cena de O Corvo (Foto: Reprodução) e remake do filme com Bill Skarsgård (Foto: Divulgação/Imagem Filmes)
Não curtiu

O Corvo: Diretor do filme original detona remake com Bill Skarsgård

Em O Corvo de 1994, o diretor Alex Proyas trabalhou com Brandon Lee, morto após ser baleado acidentalmente durante as filmagens

Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 19/03/2024, às 10h16

Diretor do aclamado filme O Corvo (1994), no qual resultou em tragédia com a morte acidental de Brandon Lee (Eric Draven) durante as filmagens, Alex Proyas opinou sobre o remake estrelado por Bill Skarsgård - e aproveitou para apontar algumas críticas.

Em publicação feita no Facebook (via NME), o cineasta falou sobre a nova versão do filme, que estreia em 6 de junho de 2024 nos cinemas brasileiros, após o lançamento do trailer. Apesar de reconhecer o esforço da equipe por trás da produção, ele falou sobre a memória de Lee.

+++LEIA MAIS: 'Guerra Civil' com Wagner Moura alcança os 88% de aprovação da Rotten Tomatoes

"Eu realmente não fico feliz em ver negatividade no trabalho de qualquer colega cineasta. E tenho certeza de que o elenco e a equipe realmente tinham boas intenções, como todos nós fazemos em qualquer filme," escreveu o diretor na publicação que foi deletada da rede social.

"Dói-me dizer mais alguma coisa sobre este assunto, mas acho que a resposta dos fãs fala muito. O Corvo não é apenas um filme," continuou Alex Proyas. "Brandon Lee morreu fazendo isso, e foi finalizado como uma prova de seu brilho perdido e sua perda trágica. É o seu legado. É assim que deveria permanecer."

+++LEIA MAIS: 007: Ator já foi escolhido para ser o novo James Bond, diz site

filme remake diretor original Bill Skarsgård brandon lee o corvo Alex Proyas

Leia também

Qual a ordem certa para assistir à franquia 'Invocação do Mal'?


Peaky Blinders: Elenco não anunciado do filme é 'alucinante', diz criador


007: Ator de Q retornará no próximo filme de James Bond? Ator responde


Tyler, the Creator entra no elenco de novo filme da A24


Rivais, com Zendaya, ganha data de estreia no Prime Video


Pixar teria tentado deixar Riley "menos gay" em Divertida Mente 2