Em rara entrevista, Beyoncé foi questionada sobre músicas, filmes e séries de televisão que a inspiram atualmente
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 11/09/2024, às 15h37
Não apenas uma das melhores e maiores cantoras da atualidade, mas Beyoncé também tem grande interesse e paixão pelo cinema, e acompanhou diversos lançamentos de 2024. Agora, a artista de 43 anos revelou qual foi o filme favorito dela no ano.
Durante entrevista à GQ, Beyoncé foi questionada sobre músicas, filmes e séries de televisão que a inspiram atualmente. Então, ela começou a listar diversas canções, seriados e longas que a marcaram bastante em 2024.
+++LEIA MAIS: A 'benção' da Beyoncé: Atletas do pódio da Ginástica usaram músicas da cantora no solo
"O melhor filme que vi este ano foi Divertida Mente 2. Acho que é brilhante, e atualmente estou assistindo A Casa do Dragão e The Chi," afirmou a cantora. Já sobre o mundo da música, ela listou tanto cantores veteranos quanto aqueles mais jovens.
"Eu amo e respeito todas as cantoras e compositoras que estão por aí agora... Raye, Victoria Monét, Sasha Keable, Chloe x Halle e Reneé Rapp," disse. "Eu amo Doechii e GloRilla, e acabei de ouvir That Mexican OT, ele é de Houston... ele vai longe!"
+++LEIA MAIS: Cowboy Carter, de Beyoncé, é esnobado no Country Music Awards
"Eu gosto realmente de 'Please Please Please,' de Sabrina Carpenter, e acho que Thee Sacred Souls e Chappell Roan são talentosos e interessantes," continuou Beyoncé. "Sou obcecada pelo meu bebê do banco de trás… eu sou uma Smiler."
Mas a verdade é que passo a maior parte do meu tempo ouvindo os clássicos, como Stevie Wonder, Marvin Gaye e músicas de artistas da gravadora Stax. Acabei de assistir ao documentário. É muito bom! Recomendo muito.
Em Divertida Mente, Riley Andersen, de apenas 11 anos, é forçada a mudar de cidade e, como consequência, a sua vida acaba se tornando uma bagunça. Além disso, uma confusão na sala de controle de seu cérebro acaba deixando a Alegria e a Tristeza de fora da organização de suas emoções, o que afeta a vida da garota ainda mais.
No segundo filme, Riley agora é uma adolescente e precisa encarar o ensino médio, o que acarreta em uma nova leva de emoções chegando à vida dela. Porém, Ansiedade, Inveja, Tédio e Vergonha decidem que a personalidade de Riley precisa passar por uma renovação e, para que isso aconteça, elas sequestram as emoções antigas e assumem o comando da mente da jovem.
No Brasil, as novidades são Tatá Werneck (Minha Irmã e Eu) como Ansiedade e Eli Ferreira (Órfãos da Terra) como Tédio. Os dubladores Gaby Milani e Fernando Mendonça completam o elenco como Inveja e Vergonha, respectivamente.
Eles se juntam aos veteranos Miá Mello (Vai Ter Troco), que dubla Alegria, Otaviano Costa (Vidente por Acidente), que dá voz a Medo, Dani Calabresa (O Palestrante), que interpreta Nojinho, Leo Jaime (Malhação Sonhos), que vive Raiva e Katiuscia Canoro (Modo Avião), que empresta a voz a Tristeza. Assista ao trailer dublado:
Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- A Sociedade da Neve
- Meninas Malvadas: O Musical
- Anatomia de uma Queda
- Todos Menos Você
- Pobres Criaturas
- Madame Teia
- O Menino e a Garça
- Duna: Parte 2
- Todos Nós Desconhecidos
- Godzilla e Kong: O Novo Império
- Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
- Guerra Civil
- Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2
- Planeta dos Macacos: O Reinado
- Furiosa: Uma Saga Mad Max
- Bad Boys: Até o Fim
- Assassino por Acaso
- 13 Sentimentos
- Divertida Mente 2
- Bandida
A dura crítica de Cate Blanchett aos filmes da Marvel
Salão de Baile: This Is Ballroom é o grande vencedor do 32º Festival MixBrasil
‘Arcane’: Tudo sobre o sucesso da Netflix e sua relação com League of Legends
Após estreia, Wicked e Gladiador 2 entram na disputa pelo Oscar 2025
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde