Sequência do longa de 2007 mostra Roque tentando alcançar a fama como cantor
Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 23/11/2023, às 09h30
Ó Paí, Ó 2, sequência do longa de 2007, chega aos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira, dia 23 de novembro. A novidade marca o retorno do cantor Roque, vivido novamente por Lázaro Ramos, e os moradores do cortiço de Dona Joana (Luciana Souza), quinze anos após os eventos do primeiro filme.
Na continuação da história, que é uma produção da Dueto e Casé Filmes, em coprodução com a Globo Filmes e o Canal Brasil, Roque se prepara para lançar a sua primeira música e está confiante de que, finalmente, irá alcançar a fama.
Enquanto isso, o cortiço de Dona Joana continua agitado como sempre, com fofocas entre novos moradores e antigos vizinhos. É lá que vemos o passar dos anos acontecer mais claramente, com os filhos dos moradores do cortiço, que eram bebês e crianças, agora bem mais velhos.
São os casos de Salvador (João Pedro), filho de Roque; Michelangelo (Pedro Amorim) e Reginho (Thiago Marinho), filhos de Maria (Valdinéia Soriano) e Reginaldo (Érico Brás); Gisele (Ariele Pétala), filha de Yolanda (Lyu Arisson) e Neusão (Tânia Tôko).
O elenco de Ó Paí, Ó 2 ainda conta com os retornos de Dira Paes, Rejane Maia, Jorge Washington, Cássia Valle, Edvana Carvalho e Vinícius Nascimento, entre outros, além de participações especiais de Luis Miranda, Ricardo Oshiro e Clara Buarque, e os cantores Margareth Menezes, Russo Passapusso (do grupo BaianaSystem), Tiganá Santana, Guiguio Shewell (ex-Ilê Aiê), Pierre Onassis (ex-Olodum), Nininha Problemática, Alana Sarah e o grupo Àttooxxá. Assista ao trailer:
D23 Brasil 2024: novidades e tudo o que foi revelado no primeiro dia do evento (8)
A Era do Gelo 6 é anunciado e terá retorno de personagens principais
Live-action de Lilo & Stitch ganha data de estreia
Musafa disputa comando do reino em novo trailer de prelúdio de O Rei Leão
Mudança de Hábito 3 precisa de 'reajustes' após morte de Maggie Smith, diz Whoopi Goldberg
Não Fale o Mal, remake de terror dinamarquês, estreia nas plataformas digitais