Série sobre os filmes, The Offer, teve as filmagens suspensas devido ao diagnóstico positivo de Teller
Redação Publicado em 04/09/2021, às 13h00 - Atualizado em 06/09/2021, às 12h00
Miles Teller, quem foi o responsável por substituir Armie Hammer na série sobre os bastidores do filme O Poderoso Chefão, testou positivo para a covid-19 após comportamento anti-vacina, de acordo com informações do Daily Mail, via Salon.
O ator, quem é supostamente contra as vacinas, conforme relata o Mail, precisou interromper as filmagens de The Offer, série sobre a produção dos filmes O Poderoso Chefão, por conta do diagnóstico positivo.
Great week of shooting. Enjoy the weekend pic.twitter.com/zBW8NQvM4H
— Miles Teller (@Miles_Teller) September 4, 2021
Uma fonte próxima e anônima disse ao veículo jornalístico: "Miles Teller não está vacinado. Ele nem mesmo faria o teste. Agora, ele trouxe o vírus para o set e tudo precisou ser desligado [suspendendo as filmagens]."
Ao ser procurado pelo Daily Mail para falar sobre as informações, o assessor de Teller contestou a declaração, dizendo que os fatos estavam "incorretos." Contudo, não argumentou e se recusou a dizer mais sobre o assunto.
+++LEIA MAIS: Iron Maiden: Após ter covid-19, Bruce Dickinson quer ser o 1º a tomar próxima vacina
"Por precaução, suspendemos temporariamente a produção. Continuaremos a seguir todos os protocolos de segurança e monitorar a situação de perto," explicou um porta-voz da Paramount Television Studios ao Deadline, após o diagnóstico positivo.
De acordo com informações do Salon, a suposta postura anti-vacina do ator conhecido de filmes como a saga Divergente (2014) e Whiplash (2014) é apenas mais um em meio a uma série de celebridades que tem se posicionado negativamente acerca da covid-19 e das vacinas.
Miles Teller estrela The Offer, série exclusiva do Paramount+ com 10 episódios, que trará a história real dos bastidores do filme O Poderoso Chefão (1972), um grande clássico dos cinemas. Na produção, o ator vive o protagonista Al Ruddy, o produtor do memorável longa-metragem.
Após Armie Hammer ser afastado da série em janeiro devido às acusações de má conduta sexual, Miles Teller assumiu o papel de protagonista. Além disso, Teller também ficou responsável pela produção executiva.
Vale ressaltar: após mais de 20 milhões de casos e 550 mil mortes no Brasil causadas pela covid-19, é de extrema importância que a população tome vacinas contra a doença, as quais possuem segurança e eficácia comprovada, além de manter as medidas de distanciamento social e uso de máscaras para ajudar no combate ao vírus.
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!
Após estreia, Wicked e Gladiador 2 entram na disputa pelo Oscar 2025
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais