Em evento realizado para fãs no Rio de Janeiro, a Rolling Stone Brasil teve a oportunidade de assistir aos primeiros minutos da novidade
Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 16/07/2024, às 10h30
Deadpool & Wolverine chega aos cinemas brasileiros apenas no próximo dia 25 de julho, mas a Rolling Stone Brasil teve a oportunidade de assistir aos primeiros trinta minutos do novo filme da Marvel em um evento realizado para fãs no Rio de Janeiro, que contou com as participações de Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin e o diretor Shawn Levy. A seguir, você confere as nossas primeiras impressões SEM SPOILERS:
+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds sobre turnê de Deadpool & Wolverine: "Kevin Feige vai ser demitido"
Os fãs que ainda temiam uma "higienização" do personagem com a sua chegada ao Universo Cinematográfico da Marvel podem ficar despreocupados, porque Deadpool está de volta do mesmo jeitinho, com suas insinuações sexuais e a sua língua desenfreada.
E isso já pode ser testemunhado logo na cena de abertura de Deadpool & Wolverine que, inclusive, já pode ser considerada uma das melhores da franquia até hoje, envolvendo muita violência, matanças, sangue e... coreografias pop.
+++LEIA MAIS: Diretor revela única proibição da Marvel para Deadpool & Wolverine
Além disso, nos primeiros minutos de Deadpool & Wolverine, descobrimos qual é a história do terceiro filme do Mercenário Tagarela. Como os trailers já adiantaram, Deadpool está tentando salvar o seu mundo, que está sendo lentamente destruído após perder a sua "âncora", ou seja, um ser muito poderoso, cuja existência mantinha aquele universo de pé.
E quem era essa "âncora"? Você acertou se pensou em... Wolverine! Lembra que Kevin Feige estava receoso em trazer Hugh Jackman porque não queria estragar o encerramento da história do personagem em Logan, filme de 2017, que trouxe a morte do mutante? Bom, essa foi a forma encontrada para honrar aquele Wolverine e ainda abrir a possibilidade de trazer o personagem de volta, já que agora Deadpool precisa de uma variante dele.
+++LEIA MAIS: Hugh Jackman celebra o Rio de Janeiro em turnê de Deadpool & Wolverine
Sim! Mas não vamos contar por aqui — é um texto sem spoilers, lembra? O que podemos adiantar é que, nesses primeiros minutos, vemos algumas versões do Wolverine, que principalmente os fãs dos quadrinhos devem reconhecer.
E por falar em variantes... ao final dos primeiros minutos de Deadpool & Wolverine exibidos no evento, vimos algumas cenas a mais do longa, que mostram uma leva gigantesca de versões de Deadpool, incluindo uma que parece ser ou fazer referência a uma cantora pop muito famosa.
Por fim, as cenas extras mostram a primeira aparição Cassandra Nova, personagem de Emma Corrin, e dão uma ideia de qual parece ser o plano da vilã no longa; além de revelar o que parece ser o seu grupo de seguidores, formado por alguns mutantes já conhecidos por quem assistiu aos filmes dos X-Men.
+++LEIA MAIS: Deadpool massacra o universo Fox? Conheça a possível história do 3º filme do mutante
Além de Reynolds, Jackman e Corrin, Deadpool & Wolverine conta com os retornos de rostos já conhecidos pelos fãs mais antigos da Marvel, incluindo Tyler Mane como Dentes de Sabre, Aaron Stanford como Pyro, Kelly Hu como Lady Letal e Jason Flemyng como Azazel, todos da franquia X-Men; e Jennifer Garner como Elektra Natchios, de Demolidor: O Homem Sem Medo (2003) e Elektra (2005).
Personagens dos dois filmes anteriores do Mercenário Tagarela também estão de volta na novidade, como Morena Baccarin como Vanessa, Stefan Kapicic como Colosso, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico, Shioli Kutsuna como Yukio, Rob Delaney como Peter, Karan Soni como Dopinder e Leslie Uggams como Al.
Por fim, Matthew Macfadyen, de Succession (2018-2023), interpreta o Sr. Paradox, um agente da Autoridade de Variância Temporal, a AVT, apresentada na série Loki (2021-2023), que promete trazer problemas para Deadpool.
Deadpool & Wolverine é dirigido por Shawn Levy, que trabalhou com Ryan Reynolds em Free Guy: Assumindo o Controle (2021) e O Projeto Adam (2022), a partir do roteiro do próprio cineasta em colaboração com o ator e Rhett Reese, de Deadpool (2016) e Deadpool 2 (2018), e estreia em 25 de julho nos cinemas. Assista ao trailer:
+++LEIA MAIS: 5 destaques do novo trailer de Deadpool & Wolverine
Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- Entrevista Com o Demônio (04 de julho)
- Deadpool 3 (25 de julho)
- Estranho Caminho (1º de agosto)
- Armadilha (8 de gosto)
- Borderlands (8 de agosto)
- O Corvo (22 de agosto)
- Motel Destino (22 de agosto)
- Os Fantasmas Ainda se Divertem (5 de setembro)
- Coringa 2 (4 de outubro)
- Venom 3 (25 de outubro)
- Gladiador 2 (22 de novembro)
- Wicked (27 de novembro)
- Moana 2 (27 de novembro)
- O Auto da Compadecida 2 (25 de dezembro)
- Nosferatu (Ainda sem data de estreia confirmada)
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo