Principais rumores de Não Se Preocupe, Querida apontam tensão entre Olivia Wilde e Florence Pugh
Redação Publicado em 08/09/2022, às 11h53
Não Se Preocupe, Querida é um dos principais lançamentos da Warner Bros. em 2022, mas surgiram diversas polêmicas de bastidores recentemente. Uma delas é o rumor de que a diretora, Olivia Wilde, não teria dirigido o filme completamente - e Florence Pugh teria comandado algumas cenas. Agora, a cineasta respondeu essa especulação e negou completamente.
Durante entrevista à Vanity Fair sobre os rumores, Wilde os negou enquanto criticava a misoginia inerente neles. A diretora explicou como "é muito raro que as pessoas assumam o melhor das mulheres no poder," e também elogiou a atuação de Pugh.
+++LEIA MAIS: Olivia Wilde e Shia LaBeouf já se desentenderam em outro projeto, diz site
Acho que eles não costumam dar o benefício da dúvida para nós, mulheres. Florence fez o trabalho que eu a contratei para fazer, e ela o fez com perfeição. Ela me impressionou. Todos os dias eu a admirava e trabalhávamos muito bem juntas.
"É irônico que agora, com meu segundo filme - que é novamente sobre o incrível poder das mulheres, do que somos capazes quando nos unimos e como é fácil tirar o poder de uma mulher usando outras mulheres para julgar e envergonhar os homens - falamos sobre isso," afirmou a diretora.
"A ideia de que eu tinha cinco segundos no dia para me distrair com qualquer coisa é risível. Eu chegava aos sets antes de todos," continuou Olivia Wilde. "Eu saía lá depois de todos. E foi um sonho. Não é como se esse trabalho não fosse agradável. Era apenas abrangente."
Diretora de filmes como Fora de Série (2019) e Não Se Preocupe, Querida, este último um dos principais lançamentos da Warner Bros. em 2022, Olivia Wilde revelou que estrelar "filmes de me***" a ensinou a ser cineasta.
Como atriz, Wilde participou de filmes como Tron: O Legado (2010), O Incrível Mágico Burt Wonderstone (2013), Renascida do Inferno (2015) e Cowboys & Aliens (2011). Durante conversa com Maggie Gyllenhaal, também atriz e diretora, relembrou a carreira e as decisões dela (via NME).
+++LEIA MAIS: Não Se Preocupe, Querida: Olivia Wilde explica "demissão" de Shia LaBeouf
"Eu fiz 5.000 vezes mais filmes de merda do que você. Já estive em alguns muito ruins, e agora penso: 'Fiz isso para aprender todas as histórias de advertência que me ajudariam a me definir como diretora: como nunca vou falar com uma equipe, como nunca vou falar para os atores, como eu nunca vou agendar um filme.' Tudo isso vem dessas experiências ruins," afirmou a artista.
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram
‘Wicked’: Confira as músicas presentes no filme com Ariana Grande e Cynthia Erivo