- Olivia Wilde em Não Se Preocupe, Querida (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Não Se Preocupe, Querida: Olivia Wilde comenta rumores de que não dirigiu completamente o filme

Principais rumores de Não Se Preocupe, Querida apontam tensão entre Olivia Wilde e Florence Pugh

Redação Publicado em 08/09/2022, às 11h53

Não Se Preocupe, Querida é um dos principais lançamentos da Warner Bros. em 2022, mas surgiram diversas polêmicas de bastidores recentemente. Uma delas é o rumor de que a diretora, Olivia Wilde, não teria dirigido o filme completamente - e Florence Pugh teria comandado algumas cenas. Agora, a cineasta respondeu essa especulação e negou completamente.

Durante entrevista à Vanity Fair sobre os rumores, Wilde os negou enquanto criticava a misoginia inerente neles. A diretora explicou como "é muito raro que as pessoas assumam o melhor das mulheres no poder," e também elogiou a atuação de Pugh.

+++LEIA MAIS: Olivia Wilde e Shia LaBeouf já se desentenderam em outro projeto, diz site

Acho que eles não costumam dar o benefício da dúvida para nós, mulheres. Florence fez o trabalho que eu a contratei para fazer, e ela o fez com perfeição. Ela me impressionou. Todos os dias eu a admirava e trabalhávamos muito bem juntas.

"É irônico que agora, com meu segundo filme - que é novamente sobre o incrível poder das mulheres, do que somos capazes quando nos unimos e como é fácil tirar o poder de uma mulher usando outras mulheres para julgar e envergonhar os homens - falamos sobre isso," afirmou a diretora.

"A ideia de que eu tinha cinco segundos no dia para me distrair com qualquer coisa é risível. Eu chegava aos sets antes de todos," continuou Olivia Wilde. "Eu saía lá depois de todos. E foi um sonho. Não é como se esse trabalho não fosse agradável. Era apenas abrangente."

+++LEIA MAIS: Não Se Preocupe, Querida: Shia LaBeouf desmente Olivia Wilde e diz que saiu do filme por vontade própria

Olivia Wilde revela que estrelar 'filmes de me***' a ensinou a ser diretora

Diretora de filmes como Fora de Série (2019) e Não Se Preocupe, Querida, este último um dos principais lançamentos da Warner Bros. em 2022, Olivia Wilde revelou que estrelar "filmes de me***" a ensinou a ser cineasta.

Como atriz, Wilde participou de filmes como Tron: O Legado (2010), O Incrível Mágico Burt Wonderstone (2013), Renascida do Inferno (2015) e Cowboys & Aliens (2011). Durante conversa com Maggie Gyllenhaal, também atriz e diretora, relembrou a carreira e as decisões dela (via NME).

+++LEIA MAIS: Não Se Preocupe, Querida: Olivia Wilde explica "demissão" de Shia LaBeouf

"Eu fiz 5.000 vezes mais filmes de merda do que você. Já estive em alguns muito ruins, e agora penso: 'Fiz isso para aprender todas as histórias de advertência que me ajudariam a me definir como diretora: como nunca vou falar com uma equipe, como nunca vou falar para os atores, como eu nunca vou agendar um filme.' Tudo isso vem dessas experiências ruins," afirmou a artista.

entretenimento notícia que veja famosos de não florence pugh Querida Não Se Preocupe olivia wilde comenta rumores dirigiu completamente Warner Bros.

Leia também

Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada


Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site


Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4


Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais


Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo


Barack Obama lista Duna 2 e Um Completo Desconhecido entre os melhores filmes de 2024