Oppenheimer, de Christopher Nolan, estreia em dezembro nos streamings (Foto: Divulgação/Universal Pictures) -
NOVIDADE

Oppenheimer, de Christopher Nolan, estreia em dezembro nos streamings

Longa conta a história de J. Robert Oppenheimer, criador da bomba atômica, interpretado por Cillian Murphy (Peaky Blinders)

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 01/12/2023, às 17h30

Oppenheimer, filme mais recente de Christopher Nolan (A OrigemTenet), já tem data para chegar às plataformas digitais. A produção, que conta a história do criador da bomba atômica, estará disponível para compra e aluguel em serviço de streaming como Prime Video e outros a partir do próximo dia 7 de dezembro.

Em Oppenheimer, conhecemos a história do físico americano J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy, Peaky Blinders), que ficou conhecido como o "pai da bomba atômica", e o papel fundamental que teve no desenvolvimento da arma durante a Segunda Guerra Mundial.

+++LEIA MAIS: A inusitada rotina de Cillian Murphy durante greve dos atores

Além de Murphy, o elenco do filme conta com Emily Blunt (Um Lugar Silencioso), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Matt Damon (O Último Duelo), Florence Pugh (Viúva Negra), Rami Malek (Bohemian Rhapsody), Benny Safdie (Joias Brutas), Dane DeHaan (O Espetacular Homem-Aranha 2), Jack Quaid (The Boys), Josh Hartnett (Penny Dreadful), David Dastmalchian (O Esquadrão Suicida) e Alden Ehrenreich (Han Solo: Uma História Star Wars), entre outros.

Escrito e dirigido por Nolan, Oppenheimer é baseado no livro vencedor do Prêmio Pulitzer, American Prometheus: O Triunfo e a Tragédia de J. Robert Oppenheimer, de Kai Bird e o falecido Martin J. Sherwin. Assista ao trailer:

 

Christopher Nolan oppenheimer

Leia também

Jeremy Allen White é 'perfeito' para interpretar Bruce Springsteen, diz empresário


Abraço de Mãe, terror com Marjorie Estiano, estreia na Netflix


Trilha sonora de Duna 2 é considerada inelegível e não estará no Oscar


Blade é adiado novamente e não será mais lançado em 2025


John Wick quase teve um final alternativo - e o cachorro não morria


A Substância irá concorrer como musical/comédia no Globo de Ouro