- Orlando Bloom attends the premiere of "Lord Of The Rings: The Fellowship Of The Ring" December 16, 2001. (Photo by David Klein/Getty Images)
Franquia

Orlando Bloom quer retornar aos novos filmes de 'O Senhor dos Anéis'

Ator revela que, se Peter Jackson o convidar, ele está pronto para voltar ao papel

Aline Carlin Cordaro - @linecarlin Publicado em 08/09/2024, às 18h23

Orlando Bloom, conhecido por interpretar Legolas na trilogia original de O Senhor dos Anéis, manifestou recentemente seu desejo de retornar à franquia. Em uma entrevista à Variety, Bloom revelou que está empolgado com os novos filmes dirigidos por Andy Serkis e disse que, se Peter Jackson — diretor dos filmes anteriores — o convidar, ele aceitaria sem hesitar:

Se Pete disser ‘pule’, eu pergunto ‘quão alto?’. Ele começou toda a minha carreira”, afirmou Bloom.

A nova série de filmes de O Senhor dos Anéis começará com The Hunt for Gollum, previsto para estrear em 2026. Andy Serkis, conhecido por interpretar Gollum, também será o diretor. Embora os detalhes da trama ainda não tenham sido revelados completamente, Serkis disse que o filme se aprofundará no personagem de Gollum, e vai explorar sua jornada pela Terra Média.

Além de Orlando Bloom, Ian McKellen também demonstrou interesse em voltar como Gandalf, afirmando que já foi contatado sobre o projeto, embora detalhes sobre o roteiro ainda não tenham sido finalizados. 

Com o lançamento previsto para 2026, The Hunt for Gollum irá resgatar a magia e os personagens inesquecíveis de Tolkien, o que expande ainda mais o universo da Terra Média com uma nova série de filmes live-action.

 

 

 


 

Leia também

Amy Adams quase ficou de fora de The Office por parecer muito com Jenna Fischer


Com o tema 'Que cinema é esse?', 28ª Mostra Tiradentes homenageia a atriz Bruna Linzmeyer


Todo Tempo que Temos estreia nas plataformas digitais


Rachel Zegler solta a voz em novo trailer do live-action de Branca de Neve


Ainda Estou Aqui entra nas apostas para Melhor Filme no Oscar 2025 do New York Times


O melhor filme de 2024, segundo Christopher Nolan