Sequência de Os Fantasmas se Divertem, clássico de Tim Burton, conta com os retornos de Michael Keaton e Winona Ryder, e a adição de Jenna Ortega
Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 06/12/2024, às 09h00
Antes disponível apenas para compra e aluguel, Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, aguardada sequência de Os Fantasmas se Divertem, clássico de 1988 dirigido por Tim Burton, chega ao catálogo da Max a partir desta sexta-feira, dia 6 de dezembro, sem custos adicionais para os assinantes do serviço.
Em Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, três gerações da família Deetz retornam à casa em Winter River. Lá, a vida de Lydia (Winona Ryder, Stranger Things) vira de cabeça para baixo quando sua filha adolescente rebelde, Astrid (Jenna Ortega, Wandinha), descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão, e o portal para a vida após a morte é acidentalmente aberto.
Com problemas em ambos os reinos, é apenas uma questão de tempo até que alguém diga o nome de Beetlejuice três vezes, e o demônio travesso, interpretado por Michael Keaton (The Flash) volte para levar ao mundo seu próprio estilo de caos.
Além de Michael Keaton, Winona Ryder e Jenna Ortega, Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice ainda conta com o retorno de Catherine O'Hara como Delia Deetz e as adições de Willem Dafoe (Pobres Criaturas), Justin Theroux (The Leftovers), Arthur Conti (A Casa do Dragão) e Monica Bellucci (Mafia Mamma: De Repente Criminosa). Assista ao trailer a seguir:
O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.
Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: “Alegria”.
O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.
O especial de cinema da Rolling Stone Brasil já está nas bancas de jornal, mas também pode ser comprado na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira:
LEIA TAMBÉM: Beetlejuice 3 vai acontecer? Tim Burton responde
Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- A Sociedade da Neve
- Anatomia de uma Queda
- Pobres Criaturas
- O Menino e a Garça
- Duna: Parte 2
- Todos Nós Desconhecidos
- Godzilla e Kong: O Novo Império
- Guerra Civil
- Divertida Mente 2
- Bandida: A Número Um
- Deadpool & Wolverine
- A Substância
- A Garota da Vez
- O Quarto ao Lado
- Venom: A Última Rodada
- Megalópolis
- Todo Tempo que Temos
- Ainda Estou Aqui
- Gladiador II
- Wicked
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo