Polícia não investigará agressão de Will Smith no Oscar caso Chris Rock não mude de ideia
Redação Publicado em 28/03/2022, às 09h09
Chris Rock optou por não prestar queixa contra Will Smith após desentendimento no Oscar. Na noite do último domingo, 27, ator agrediu comediante após comentários sobre a atriz esposa dele, Jada Pinkett Smith.
Rock anunciou algumas categorias da premiação no Dolby Theatre, na Califórnia (EUA). Como tradição no evento, os apresentadores fazem piadas com convidados, no entanto, comediante testou os limites ao mencionar alopecia - responsável pela perda de cabelo - de Jada.
+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Will Smith é anunciado Melhor Ator minutos após agressão
Segundo a polícia, não haverá investigação sobre o incidente, como Chris preferiu não reportar oficialmente. "Se a parte envolvida desejar um boletim de ocorrência, a polícia estará disponível para completar o relatório investigativo," a organização afirmou em nota (via NBC).
Após o ocorrido, Smith voltou à mesa e gritou: "Tire o nome de minha mulher da p*rra da sua boca." Momentos depois, recebeu Oscar de Melhor Ator e discursou: "Quero me desculpar com a Academia... com todos os meus colegas indicados... a arte imita a vida. Eu pareço um pai maluco, assim como disseram sobre Richard Williams. O amor vai fazer você fazer coisas malucas”.
+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: veja os premiados e melhores momentos da cerimônia [AO VIVO]
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola