Comediante Chris Rock revelou convite da Academia para apresentar Oscar 2023, mas recusou
Dimitrius Vlahos Publicado em 30/08/2022, às 08h55
Chris Rock recusou apresentação da cerimônia do Oscar 2023. Em show de stand-up em Phoenix, Estados Unidos, o comediante revelou suposto convite da Academia e explicou motivos para não aceitar.
Segundo Rock, após incidente com Will Smith - quando ator deu um tapa no comediante - voltar ao palco da cerimônia seria como retornar a uma cena de crime. Ele comparou a situação com o julgamento de O.J. Simpson, acusado de assassinar a ex-esposa, Nicole Brown.
+++LEIA MAIS: Willow defende Will Smith após tapa em Chris Rock: 'Humanidade não é aceita'
No caso do ex-jogador de futebol americano e ator, o crime começou ao deixar os óculos da mãe de Brown em restaurante italiano. Chris afirmou que seria como o Oscar pedir a Nicole para "voltar ao restaurante" (via Billboard).
Will Smith falou pela primeira vez sobre a agressão a Chris Rock no Oscar deste ano, após o comediante fazer um comentário sobre a esposa de Smith, Jada Pinkett Smith.
Rock apresentava o prêmio de Melhor Documentário, quando fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada, que tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos. Quatro meses depois do episódio, o ator postou um vídeo de quase seis minutos em seu canal no YouTube no qual comenta o caso.
É tudo confuso. Eu entrei em contato com Chris e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar e, quando estiver, ele entrará em contato.
A dura crítica de Cate Blanchett aos filmes da Marvel
Salão de Baile: This Is Ballroom é o grande vencedor do 32º Festival MixBrasil
‘Arcane’: Tudo sobre o sucesso da Netflix e sua relação com League of Legends
Após estreia, Wicked e Gladiador 2 entram na disputa pelo Oscar 2025
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde