James Gunn, diretor de Pacificador, compartilhou sobre a performance de John Cena influenciar a mudança de sexualidade do anti-herói na série
Redação Publicado em 16/02/2022, às 15h22
James Gunn (Esquadrão Suicida), diretor de Pacificador (2022), revelou quem foi o responsável pela ideia de transformar o anti-herói titular da série em um personagem bissexual. O cineasta compartilhou à Empire como a performance de John Cena (Velozes & Furiosos 9) influenciou naturalmente a mudança.
“O Pacificador é um personagem interessante porque ele é tão ferrado de diversas formas. Mas, de outras maneiras, ele tem uma visão estranhamente avançada,” explicou Gunn.
+++ LEIA MAIS: Pacificador tem Easter egg de Adão Negro, filme com The Rock; entenda
O diretor mencionou como a atuação do astro o motivou a abordar a sexualidade do personagem de maneira diferente: "John improvisa o tempo todo, e ele transformou Christopher Smith nesse cara hipersexualizado que está aberto a qualquer coisa sexualmente.”
A performance do ator fez com que Gunn percebesse uma nova possibilidade de abordagem da vida pessoal do anti-herói: “Fiquei surpreso com [a atuação hipersexualizada de Cena]. Mas pensei: 'Faz sentido que esse cara não seja unidimensional.'"
+++ LEIA MAIS: Pacificador: Série de James Gunn confirma outro Coringa no DCEU; entenda
A bissexualidade do Pacificador foi mencionada em um diálogo com o pai dele, o vilão Dragão Branco, no episódio sete. O personagem realiza um monólogo sobre todas as maneiras que o filho o desapontou. Entre elas estava que Chris "dormiu com prostitutas de sangue poluído e homens".
Posteriormente, no mesmo episódio, o protagonista conversa intimamente com Emilia Harcourt (Jennifer Holland), e comenta sobre não ter uma relação íntima com "ninguém" desde a prisão. No meio da frase, o personagem se corrige e diz: "nenhuma mulher."
+++ LEIA MAIS: Pacificador: James Gunn defende morte de Rick Flag: 'Tinha motivo para isso'
A série acompanha o protagonista Pacificador (John Cena) após os acontecimentos de Esquadrão Suicida. O elenco conta com nomes como Danielle Brooks, Freddie Stroma, Jennifer Holland, Chukwudi Iwuji, Steve Agee e Robert Patrick. Os sete primeiros episódios da série estão disponíveis na HBO Max. Confira o trailer:
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo