James Gunn comentou sobre a possibilidade de criar outras séries derivadas de Esquadrão Suicida após Pacificador
Redação Publicado em 11/01/2022, às 13h24
James Gunn (Guardiões da Galáxia) compartilhou ao ScreenRant sobre a possibilidade de desenvolver outras séries derivadas de O Esquadrão Suicida (2021). O diretor é responsável pelo spin off Pacificador (2022), estrelado por John Cena (Velozes & Furiosos 9).
Gunn, além de comentar sobre novas séries dos personagens do longa, insinuou sobre elas estarem em andamento: "Ah sim! [Estou pensando em outras produções.] Talvez [algo esteja em andamento]. Não sei [se o final de Pacificador revelará mais sobre o assunto]. Se você for bom em adivinhar, talvez."
+++LEIA MAIS: Pacificador: John Cena quer reencontrar The Rock em crossover com Adão Negro; entenda
Após integrar o Universo Cinematográfico da Marvel com Guardiões da Galáxia (2014), Gunn entrou para a equipe da DC ao escrever e dirigir a sequência independente O Esquadrão Suicida. O filme serviu como ponto de partida do cineasta na franquia de quadrinhos da Warner Bros.
O diretor segue no Universo ao criar e escrever a série da HBO Max Pacificador. Apesar de manter um certo suspense sobre a produção, Gunn confirmou não ser necessário assistir a Esquadrão Suicida para entender o spin off e incluir cenas pós-créditos em todos os episódios da série.
A série acompanha o protagonista Pacificador (John Cena) após os acontecimentos de Esquadrão Suicida. O elenco conta com nomes como Danielle Brooks, Freddie Stroma, Jennifer Holland, Chukwudi Iwuji, Steve Agee e Robert Patrick.
Os três primeiros episódios de Pacificador estão previstos para estrear na HBO Max em 13 de janeiro de 2022. Confira o trailer:
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia