Colegas de wrestling, John Cena e The Rock podem contracenar juntos no DCEU, segundo intérprete de Pacificador
Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/01/2022, às 10h48
John Cena quer crossover entre Pacificador e Adão Negro. O personagem do Esquadrão Suicida ganhou série solo na HBO Max, enquanto o antagonista do Shazam chegará às telonas interpretado por Dwayne "The Rock" Johnson.
"Seria um poster sensacional, Pacificador e Adão Negro," Cena refletiu em entrevista ao ComicBook. O desejo de encontrar o antigo colega de wrestling no set faz o ator atender todas as ligações, na esperança de ser chamado para o projeto: "Vocês me conhecem. Pronto, com vontade e capaz. E atendendo o celular sempre que toca."
+++ LEIA MAIS: Pacificador: Episódios têm cenas pós-créditos ‘especiais’, afirma James Gunn
A ideia, no entanto, surgiu a partir dos fãs. Segundo o ator, o público sempre pergunta sobre trabalhos conjuntos dos dois no cinema, seja ao mencionar a franquia Velozes e Furiosos ou filmes de herói.
Na saga sobre carros, a colaboração parece mais improvável, considerando os desentendimentos entre Dwayne Johnson e Vin Diesel. No entanto, Cena não descartou a possibilidade no DCEU.
Não posso dizer: 'Estamos em rota de colisão e é inevitável,' mas quero isso acontecendo, porque sou um fã. Vamos esperar.
A série acompanha o protagonista Pacificador (John Cena) após os acontecimentos de Esquadrão Suicida. No elenco, estão nomes como Danielle Brooks, Freddie Stroma, Jennifer Holland, Chukwudi Iwuji, Steve Agee e Robert Patrick.
+++LEIA MAIS: Por que James Gunn escolheu fazer série do Pacificador?
Os três primeiros episódios de Pacificador devem estrear na HBO Max em 13 de janeiro de 2022, e as primeiras reações da crítica foram positivas. Confira o trailer:
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia