- Lily James (Foto: John Phillips / Getty Images)

Pam & Tommy: Lily James compara desigualdade na série com atualidade: ‘Mulheres são atacadas de maneiras cruéis’

Lily James comparou o machismo presente na série Pam & Tommy com a maneira na qual as mulheres são tratadas atualmente

Redação Publicado em 02/02/2022, às 18h26

Lily James (Cinderela), estrela de Pam & Tommy (2022), compartilhou à Net-a-Porter sobre as relações entre o machismo presente na série da Hulu e a desigualdade atual. A atriz ressaltou as semelhanças entre a história de Pamela Anderson (S.O.S. Malibu) e a forma na qual a mídia aborda a imagem das mulheres.

Ao ser questionada se a fama, comparada à década de 1990, mudou, James respondeu: “Quando você olha para trás em algumas das entrevistas da década de 1990, a misoginia é tão impressionante. Quero dizer, mudou muito, mas acredito que está mais escondido agora.”

Get ready to press ▶️ #PamAndTommy 2.2.22 pic.twitter.com/dXAYVfV7b7

— Pam & Tommy on Hulu (@pamandtommy) January 14, 2022

+++LEIA MAIS: Pam & Tommy: Lily James procurou Pamela Anderson antes da série: ‘Queria interpretá-la de forma autêntica’

A atriz, quem também lida com a fama desde jovem, afirmou relacionar-se com algumas questões abordadas na série e vividas por Pamela: “Havia muitos [temas e assuntos tratados nos episódios] que descobri e me identifiquei.”

Após relembrar produções como Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela (2021) e American Crime Story: Impeachment (2021) - sobre o escândalo sexual do ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton - Lily relatou achar “um desafio,” mas “essencial” o aumento de obras voltadas a recontar histórias de mulheres.

+++LEIA MAIS: Pam & Tommy: 'Todos somos cúmplices' do escândalo de Pamela Anderson e Tommy Lee, diz Lily James

Apesar de reconhecer mudanças entre os períodos, a estrela de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (2018) mencionou sobre alguns comportamentos serem perpetuados até hoje: “Infelizmente, esse ainda é o caso. As mulheres são expostas a padrões muito mais altos [que os homens] e atacadas de maneiras tão cruéis.”

“Pamela tinha tanta inteligência e graça na maneira como se portava. Admiro essa força,” continuou a atriz. Sobre os aprendizados vividos por ela ao interpretar Anderson na série, James destacou: “Há uma maneira de desviar a atenção para propósitos mais dignos."

+++LEIA MAIS: Pam & Tommy: Como estão Pamela Anderson e Tommy Lee 27 anos após caso da sex tape?


Pam & Tommy (2022)

Dirigida por Craig Gillespie (Cruella), Pam & Tommy acompanha o romance e vazamento do vídeo íntimo de Pamela Anderson (Lily James) e Tommy Lee (Sebastian Stan). 

A produção também conta com Seth Rogen, Nick Offerman, Taylor Schilling, Andrew Dice Clay, Pepi Sonuga, Spenser Granese e Mozhan Marnò no elenco. A série estreou no Star+ em 2 de fevereiro de 2022. Confira o trailer:

série entretenimento cinema machismo interpretar Atriz Sebastian Stan sex tape Hulu Star+ lily james pamela anderson pam & tommy entrar em contato

Leia também

O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma


Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada


Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site


Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4


Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais


Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo