Hayden Panettiere retornará à franquia Pânico, assim como outros nomes do último filme
Redação
Publicado em 12/05/2022, às 11h44Hayden Panettiere está de volta à franquia Pânico. Atriz que interpretou Kirby Reed em Pânico 4 (2011) retornará ao papel no próximo filme, o qual tem estreia prevista para 31 de março de 2023. A notícia foi divulgada pelo The Hollywood Reporter.
De acordo com site, a personagem de Panettiere é descrita como tipo “melhor amiga” e que “se eleva ao status de herói até o final.” Pânico 6 marca o retorno da atriz às telas desde a série Nashville (2012).
+++ LEIA MAIS: Pânico: Todos os filmes da franquia, do pior ao melhor [LISTA]
Além disso, outros nomes do elenco também foram confirmados. Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding e Jenna Ortega, quem apareceram no último filme, também retornarão aos papéis na sequência, segundo Bloody Disgusting.
No entanto, os veteranos David Arquette, Neve Campbell e Courteney Cox não foram confirmados, por enquanto, no próximo longa. “A saga Pânico continua com os quatro sobreviventes dos assassinatos de Ghostface quando eles deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo,” diz uma sinopse do filme.
+++ LEIA MAIS: Pânico: Personagem de Dylan Minnette homenageia Wes Craven - mas ator não percebeu
Pânico segue os ataques esporádicos de um assassino mascarado na cidade fictícia de Woodsboro, na Califórnia. O primeiro filme, de 1996, revelou talentos como Neve Campbell (como Sidney Prescott, a protagonista original), Courtney Cox (no papel da repórter Gale Weathers) e David Arquette (como o policial Dewey Riley). Ao longo dos cinco filmes, nomes como Rose McGowan, Sarah Michelle-Gellar, Timothy Olyphant, Jada Pinkett-Smith e Rory Culkin já passaram pelas mãos do vilão Ghostface.
Originalmente dirigida por Wes Craven e escrita por Kevin Williamson, a franquia foi revitalizada na sequência de 2022, com James Vanderbilt e Guy Busick no roteiro e a dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett na direção. A fórmula surpreendeu expectativas, arrecadando 81 milhões no mercado doméstico americano, mais 140 milhões na bilheteria global.