- Pânico (Foto: Divulgação)

Pânico 6 será ‘mais sangrento’ e terá o Ghostface ‘mais violento’ que o público já viu

Jenna Ortega revelou alguns detalhes de Pânico 6, alertando que o público pode se preparar para ver muito sangue nas telas

Redação Publicado em 06/06/2022, às 12h17

Pânico 6 (2023) será ainda mais sangrento que os outros filmes da franquia de terror. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz Jenna Ortega, quem interpretará novamente Sam Carpenter no filme, revelou que o Ghostface estará mais violento do que nunca.

Ghostface está mais intimidante,” afirmou. “Acabei de ler parte do roteiro, e fica cada vez mais sangrento. Acho que esta é provavelmente a versão mais agressiva e violenta de Ghostface que já vimos, e acho que será muito divertido filmar.”

+++ LEIA MAIS: Por que Pânico 5 ignora parte importante da história da franquia? Diretores explicam

Além de Ortega, Melissa Barrera (Sam), Jasmin Savoy Brown (Mindy) e Mason Gooding (Chad) também retornarão para o próximo longa da franquia, que seguirá os quatro sobreviventes deixando Woodsboro para iniciar um novo capítulo. As filmagens devem começar este ano e o Pânico 6 tem previsão de estreia para 31 de março.

Hayden Panettiere também retornará ao papel de Kirby, quem era o Ghostface de Pânico 4 (2011). “Eu nem vou tentar tocar nesse assunto,” disse Ortega sobre o retorno da atriz. “Ela é uma das minhas personagens favoritas da franquia há muito tempo, então o fato de sua personagem voltar e se redimir é realmente emocionante.”

+++ LEIA MAIS: Pânico: Todos os filmes da franquia, do pior ao melhor [LISTA]

Personagem de Dylan Minnette homenageia Wes Craven - mas ator não percebeu

Pânico (2021) traz referências de produções antigas, homenageando até mesmo o cineasta Wes Craven por meio do personagem de Dylan Minnette — mas o ator não percebeu. 

Wes Craven foi responsável por criar a franquia em 1996, ao lado do roteirista Kevin Williamson. No entanto, o cineasta morreu em 2015 — mas seu legado foi reconhecido no filme mais recente de Pânico. 

+++LEIA MAIS: Pânico 5: Primeiras reações destacam cenas sangrentas em 'melhor filme da franquia desde original'

No novo longa, Minnette interpretou Wes, mas não percebeu que o nome do personagem homenageava o diretor até alguém lhe contar. "É muito vergonhoso, mas eu demorei para perceber,” contou o ator em entrevista ao Omelete. 

 

entretenimento cinema Pânico Jenna Ortega pânico 6 hayden panettiere mais sangrento ghostface mais violento

Leia também

Qual a ordem certa para assistir à franquia 'Invocação do Mal'?


Peaky Blinders: Elenco não anunciado do filme é 'alucinante', diz criador


007: Ator de Q retornará no próximo filme de James Bond? Ator responde


Tyler, the Creator entra no elenco de novo filme da A24


Rivais, com Zendaya, ganha data de estreia no Prime Video


Pixar teria tentado deixar Riley "menos gay" em Divertida Mente 2