E se Erik Kilmonger voltasse ao Universo Cinematográfico Marvel? Michael B. Jordan comenta
Redação Publicado em 20/01/2022, às 13h46
[Atenção: O texto contém spoilers de Pantera Negra]
O aclamado ator, Michael B. Jordan, foi o principal vilão do Pantera Negra de Chadwick Boseman no elogiado filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Pantera Negra, lançado em 2018. E, embora o personagem Erik Kilmonger tenha morrido, grande parte do público gostaria de ver o astro de volta ao papel na sequência, Pantera Negra: Wakanda Forever.
+++LEIA MAIS: Pantera Negra 2: M’Baku, de Winston Duke, ganha mais destaque em sequência; entenda
Em entrevista ao programa de TV norte-americano, MTV News, via E-Pipoca, Michael B. Jordan falou sobre a possibilidade de reprisar o papel como o primo de T'Challa no Universo Cinematográfico Marvel.
"Acho que é um personagem e um universo que amo muito, então quem sabe? Mas todos nós sabemos que a Marvel tem os seus planos e seus objetivos, então quem sabe o que pode acabar acontecendo?," provocou o ator sobre um possível retorno de Erik Kilmonger.
+++LEIA MAIS: Pantera Negra 2: Filmagens são suspensas após elenco testar positivo para covid-19
Como o E-Pipoca lembra, os espectadores e fãs chegaram a cogitar a ideia do vilão retornar em forma de espírito, no plano espiritual onde os reis falecidos de Wakanda habitam. Contudo, não há indicação alguma de que o ator seja parte do elenco da sequência dirigida por Ryan Coogler.
Vale lembrar que, com a possibilidade de expandir o universo a partir das produções exclusivas do Disney+, a Marvel resgatou alguns personagens que morreram em outros títulos para dar destaque e desenvolvimento em séries originais do streaming. No entanto, também não há absolutamente nada em relação a Erik Kilmonger.
Com Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Danai Gurira, Florence Kasumba, Tenoch Huerta, Daniel Kaluuya, Dominique Thorne, Michaela Coel e mais no elenco, Pantera Negra: Wakanda Forever faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
Dirigido por Ryan Coogler, a continuação do filme de 2018 não utilizará CGI para representar o astro Chadwick Boseman, quem faleceu precocemente em 2020 em decorrência de um câncer.
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia